Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 22NM |
Origem: | PAOH | Destino: | PAGS | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 125 | Alternativo: | PAGY |
Hora da Decolagem: | 1730 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 02/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
ROTA | VFR |
REMARKS | RMK FROM PAOH RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 212º/5 kt | Proa durante o pouso: | 315 |
V/S do Pouso: | -114.57 ft/min | IAS do Pouso: | 80.73 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -3.1 |
Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-02 14:28:49 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 62 |
2018-03-02 14:28:49 | BOARDING | 0 | 62 |
2018-03-02 14:28:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 62 |
2018-03-02 14:28:57 | TAXI TO THE RWY | 3 | 62 |
2018-03-02 14:29:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 59 |
2018-03-02 14:29:12 | TAKE OFF | 80 | 53 |
2018-03-02 14:33:57 | CRUISE | 121 | 1902 |
2018-03-02 14:38:37 | DESCEND | 107 | 1372 |
2018-03-02 14:40:27 | CRUISE | 106 | 263 |
2018-03-02 14:41:05 | LANDING | 81 | 26 |
2018-03-02 14:41:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 23 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-02 14:29:49 | 113 | 111 | 430 | 1 | -12 | CLIMBING |
2018-03-02 14:30:49 | 118 | 114 | 753 | 2 | -12 | CLIMBING |
2018-03-02 14:31:49 | 117 | 114 | 1148 | 2 | -13 | CLIMBING |
2018-03-02 14:32:49 | 116 | 113 | 1544 | 3 | -13 | CLIMBING |
2018-03-02 14:33:49 | 118 | 116 | 1902 | 4 | -14 | CLIMBING |
2018-03-02 14:34:49 | 124 | 122 | 1900 | 4 | -14 | CRUISE |
2018-03-02 14:35:49 | 124 | 122 | 1897 | 5 | -14 | CRUISE |
2018-03-02 14:36:49 | 124 | 122 | 1894 | 6 | -14 | CRUISE |
2018-03-02 14:37:49 | 124 | 122 | 1892 | 6 | -14 | CRUISE |
2018-03-02 14:38:49 | 102 | 99 | 1226 | 7 | -4 | DESCEND |
2018-03-02 14:39:49 | 98 | 94 | 594 | 7 | -3 | DESCEND |
2018-03-02 14:40:49 | 96 | 92 | 161 | 7 | -3 | CRUISE |