Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | PC12_47G GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 54NM |
Origem: | PAFE | Destino: | PASI | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3055 | Block Fuel/Init FOB | 69/0 | Combustível em Voo | 66 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 214 | Alternativo: | PAPG |
Hora da Decolagem: | 1800 | Velocidade de Cruzeiro: | 220 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 01/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.2 |
ROTA | VFR |
REMARKS | RMK FROM PAFE RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/15 kt | Proa durante o pouso: | 318 |
V/S do Pouso: | -406 ft/min | IAS do Pouso: | 107.39 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | -1.1 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-01 14:59:48 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 95 |
2018-03-01 14:59:48 | BOARDING | 0 | 95 |
2018-03-01 14:59:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 95 |
2018-03-01 14:59:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 95 |
2018-03-01 14:59:55 | TAXI TO THE RWY | 4 | 95 |
2018-03-01 15:00:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 102 |
2018-03-01 15:00:18 | TAKE OFF | 90 | 109 |
2018-03-01 15:02:51 | DESCEND | 216 | 3083 |
2018-03-01 15:04:01 | CRUISE | 217 | 3110 |
2018-03-01 15:06:01 | CLIMBING | 206 | 3440 |
2018-03-01 15:08:01 | CRUISE | 214 | 3997 |
2018-03-01 15:10:01 | CLIMBING | 205 | 4297 |
2018-03-01 15:11:31 | CRUISE | 210 | 5012 |
2018-03-01 15:13:21 | DESCEND | 221 | 4765 |
2018-03-01 15:15:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 244 | 1042 |
2018-03-01 15:17:01 | LANDING | 107 | 7 |
2018-03-01 15:17:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 9 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-01 15:00:48 | 141 | 152 | 892 | 4 | -1 | CLIMBING |
2018-03-01 15:01:48 | 155 | 182 | 3073 | 9 | -4 | CLIMBING |
2018-03-01 15:02:48 | 213 | 224 | 3122 | 13 | -4 | CLIMBING |
2018-03-01 15:03:48 | 216 | 225 | 3126 | 18 | -4 | DESCEND |
2018-03-01 15:04:48 | 215 | 224 | 3125 | 22 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 15:05:48 | 211 | 220 | 3246 | 27 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 15:06:48 | 198 | 210 | 4085 | 31 | -5 | CLIMBING |
2018-03-01 15:07:48 | 214 | 225 | 3982 | 36 | -5 | CLIMBING |
2018-03-01 15:08:48 | 214 | 225 | 3991 | 40 | -5 | CRUISE |
2018-03-01 15:09:48 | 210 | 220 | 4108 | 44 | -5 | CRUISE |
2018-03-01 15:10:48 | 196 | 207 | 4967 | 48 | -6 | CLIMBING |
2018-03-01 15:11:48 | 212 | 223 | 5011 | 52 | -6 | CRUISE |
2018-03-01 15:12:48 | 211 | 217 | 5052 | 57 | -7 | CRUISE |
2018-03-01 15:13:48 | 222 | 229 | 4508 | 61 | -6 | DESCEND |
2018-03-01 15:14:48 | 225 | 228 | 3929 | 65 | -5 | DESCEND |
2018-03-01 15:15:48 | 142 | 130 | 857 | 67 | 0 | DESCEND |
2018-03-01 15:16:48 | 142 | 131 | 304 | 68 | 0 | DESCEND |