Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | PC12_47G GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 58NM |
Origem: | PAWG | Destino: | PAFE | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3055 | Block Fuel/Init FOB | 74/0 | Combustível em Voo | 70 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 250 | Alternativo: | PAPG |
Hora da Decolagem: | 1730 | Velocidade de Cruzeiro: | 220 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 01/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.566 |
ROTA | VFR |
REMARKS | RMK FROM PAWG RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 1º/15 kt | Proa durante o pouso: | 227 |
V/S do Pouso: | -274.51 ft/min | IAS do Pouso: | 91.78 kt |
Força G no pouso: | 2.9 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 29 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-01 14:31:14 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 32 |
2018-03-01 14:31:14 | BOARDING | 0 | 32 |
2018-03-01 14:31:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 32 |
2018-03-01 14:32:18 | TAXI TO THE RWY | 0 | 32 |
2018-03-01 14:32:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 34 |
2018-03-01 14:32:49 | TAKE OFF | 138 | 30 |
2018-03-01 14:38:00 | CRUISE | 207 | 4041 |
2018-03-01 14:49:00 | DESCEND | 226 | 3706 |
2018-03-01 14:51:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 200 | 1038 |
2018-03-01 14:51:39 | FLAPS EXTENSION 67 % | 153 | 817 |
2018-03-01 14:52:13 | LANDING | 92 | 102 |
2018-03-01 14:52:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 97 |
2018-03-01 14:53:06 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 94 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-01 14:32:13 | 0 | 0 | 32 | 1 | 3 | BOARDING |
2018-03-01 14:33:13 | 138 | 150 | 816 | 5 | 1 | CLIMBING |
2018-03-01 14:34:13 | 184 | 196 | 1659 | 9 | 0 | CLIMBING |
2018-03-01 14:35:13 | 194 | 206 | 2430 | 13 | 0 | CLIMBING |
2018-03-01 14:36:13 | 196 | 209 | 3163 | 17 | -2 | CLIMBING |
2018-03-01 14:37:13 | 196 | 209 | 3856 | 21 | -3 | CLIMBING |
2018-03-01 14:38:13 | 210 | 224 | 4027 | 24 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 14:39:13 | 214 | 228 | 4024 | 28 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 14:40:13 | 215 | 229 | 4024 | 32 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 14:41:13 | 215 | 229 | 4022 | 36 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 14:42:13 | 215 | 229 | 4019 | 39 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 14:43:13 | 215 | 229 | 4020 | 43 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 14:44:13 | 214 | 229 | 4019 | 46 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 14:45:13 | 214 | 229 | 4028 | 50 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 14:46:13 | 214 | 229 | 4027 | 54 | -3 | CRUISE |
2018-03-01 14:47:13 | 214 | 228 | 4073 | 58 | -6 | CRUISE |
2018-03-01 14:48:13 | 215 | 229 | 4075 | 63 | -6 | CRUISE |
2018-03-01 14:49:13 | 229 | 242 | 3502 | 67 | -5 | DESCEND |
2018-03-01 14:50:13 | 234 | 246 | 2616 | 71 | -3 | DESCEND |
2018-03-01 14:51:13 | 200 | 204 | 1078 | 73 | -1 | DESCEND |
2018-03-01 14:52:13 | 90 | 80 | 105 | 74 | 0 | LANDED |