Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | SDYH | Destino: | SBKP | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRP |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1620 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.6 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 281º/4 kt | Proa durante o pouso: | 262 |
V/S do Pouso: | -75.36 ft/min | IAS do Pouso: | 5.92 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 7.2 |
Pitch no Pouso | 0.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-01 13:20:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2273 |
2018-03-01 13:20:45 | BOARDING | 0 | 2273 |
2018-03-01 13:23:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2273 |
2018-03-01 13:26:06 | TAKE OFF | 8 | 2313 |
2018-03-01 13:30:06 | CRUISE | 94 | 2666 |
2018-03-01 13:32:16 | CLIMBING | 85 | 2784 |
2018-03-01 13:33:16 | DESCEND | 74 | 2918 |
2018-03-01 13:34:36 | CLIMBING | 70 | 2797 |
2018-03-01 13:35:37 | DESCEND | 49 | 2489 |
2018-03-01 13:36:37 | CRUISE | 10 | 2176 |
2018-03-01 13:38:18 | LANDING | 6 | 2150 |
2018-03-01 13:38:18 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2150 |
2018-03-01 13:40:44 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2147 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-01 13:21:45 | 0 | 0 | 2273 | 0 | 28 | BOARDING |
2018-03-01 13:22:45 | 0 | 0 | 2273 | 0 | 28 | BOARDING |
2018-03-01 13:23:45 | 0 | 0 | 2273 | 0 | 28 | BOARDING |
2018-03-01 13:24:45 | 0 | 0 | 2273 | 1 | 28 | BOARDING |
2018-03-01 13:25:45 | 0 | 0 | 2273 | 2 | 28 | BOARDING |
2018-03-01 13:26:45 | 55 | 58 | 2747 | 4 | 24 | CLIMBING |
2018-03-01 13:27:45 | 78 | 80 | 2856 | 5 | 24 | CLIMBING |
2018-03-01 13:28:45 | 100 | 107 | 2847 | 7 | 24 | CLIMBING |
2018-03-01 13:29:45 | 92 | 98 | 2721 | 8 | 25 | CLIMBING |
2018-03-01 13:30:45 | 85 | 88 | 2741 | 9 | 24 | CRUISE |
2018-03-01 13:31:45 | 74 | 74 | 2890 | 11 | 23 | CRUISE |
2018-03-01 13:32:45 | 53 | 58 | 3090 | 12 | 22 | CLIMBING |
2018-03-01 13:33:45 | 87 | 94 | 2725 | 13 | 24 | DESCEND |
2018-03-01 13:34:45 | 68 | 74 | 2817 | 15 | 24 | CLIMBING |
2018-03-01 13:35:45 | 46 | 51 | 2395 | 16 | 27 | DESCEND |
2018-03-01 13:36:45 | 14 | 18 | 2186 | 17 | 28 | CRUISE |
2018-03-01 13:37:45 | 10 | 12 | 2160 | 19 | 28 | CRUISE |
2018-03-01 13:38:45 | 3 | 0 | 2147 | 20 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2018-03-01 13:39:45 | 3 | 0 | 2147 | 21 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2018-03-01 13:40:45 | 3 | 0 | 2147 | 22 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2018-03-01 13:41:45 | 3 | 0 | 2147 | 22 | 28 | TAXI TO THE GATE |