Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 12NM |
Origem: | SDAI | Destino: | SDAM | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 1378 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1155 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.548 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 50º/4 kt | Proa durante o pouso: | 312 |
V/S do Pouso: | -61.52 ft/min | IAS do Pouso: | 2.5 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1 |
Pitch no Pouso | 0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-02-28 08:45:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 1997 |
2018-02-28 08:45:43 | BOARDING | 3 | 1997 |
2018-02-28 08:48:55 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 1997 |
2018-02-28 08:51:23 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1998 |
2018-02-28 08:51:23 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 4 | 1998 |
2018-02-28 08:51:27 | TAKE OFF | 2 | 2001 |
2018-02-28 08:53:58 | CRUISE | 98 | 2828 |
2018-02-28 08:56:58 | DESCEND | 99 | 2917 |
2018-02-28 08:57:38 | CRUISE | 79 | 2894 |
2018-02-28 08:58:18 | DESCEND | 73 | 2743 |
2018-02-28 09:00:18 | CRUISE | 26 | 2165 |
2018-02-28 09:02:01 | LANDING | 3 | 2005 |
2018-02-28 09:02:01 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2005 |
2018-02-28 09:03:50 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2002 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-02-28 08:46:43 | 3 | 0 | 1996 | 0 | 22 | BOARDING |
2018-02-28 08:47:43 | 3 | 0 | 1996 | 0 | 22 | BOARDING |
2018-02-28 08:48:43 | 3 | 0 | 1996 | 0 | 22 | BOARDING |
2018-02-28 08:49:43 | 3 | 0 | 1996 | 1 | 22 | BOARDING |
2018-02-28 08:50:43 | 3 | 0 | 1996 | 2 | 22 | BOARDING |
2018-02-28 08:51:43 | 3 | 11 | 2033 | 3 | 22 | CLIMBING |
2018-02-28 08:52:43 | 73 | 79 | 2368 | 4 | 21 | CLIMBING |
2018-02-28 08:53:43 | 95 | 103 | 2797 | 6 | 19 | CLIMBING |
2018-02-28 08:54:43 | 100 | 108 | 2921 | 7 | 18 | CRUISE |
2018-02-28 08:55:43 | 101 | 106 | 2928 | 9 | 18 | CRUISE |
2018-02-28 08:56:43 | 102 | 108 | 2919 | 10 | 18 | CRUISE |
2018-02-28 08:57:43 | 77 | 78 | 2875 | 12 | 19 | CRUISE |
2018-02-28 08:58:43 | 74 | 75 | 2533 | 13 | 20 | DESCEND |
2018-02-28 08:59:43 | 33 | 36 | 2196 | 14 | 22 | DESCEND |
2018-02-28 09:00:43 | 20 | 22 | 2045 | 15 | 22 | CRUISE |
2018-02-28 09:01:43 | 15 | 18 | 2018 | 17 | 22 | CRUISE |
2018-02-28 09:02:43 | 0 | 0 | 2001 | 18 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-28 09:03:43 | 0 | 0 | 2001 | 19 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-28 09:04:43 | 0 | 0 | 2001 | 19 | 22 | TAXI TO THE GATE |