Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDYH | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 1378 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1415 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.722 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 27º/6 kt | Proa durante o pouso: | 171 |
V/S do Pouso: | -39.22 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3.9 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-02-28 11:12:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2002 |
2018-02-28 11:12:01 | BOARDING | 3 | 2002 |
2018-02-28 11:16:06 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2002 |
2018-02-28 11:18:35 | TAKE OFF | 4 | 2005 |
2018-02-28 11:19:05 | CRUISE | 16 | 2039 |
2018-02-28 11:19:35 | CLIMBING | 65 | 2233 |
2018-02-28 11:21:15 | CRUISE | 89 | 2835 |
2018-02-28 11:21:55 | CLIMBING | 84 | 3054 |
2018-02-28 11:22:25 | CRUISE | 95 | 3003 |
2018-02-28 11:23:25 | DESCEND | 62 | 2776 |
2018-02-28 11:24:45 | CRUISE | 5 | 2320 |
2018-02-28 11:25:25 | LANDING | 0 | 2277 |
2018-02-28 11:25:26 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2277 |
2018-02-28 11:27:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2275 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-02-28 11:13:01 | 3 | 0 | 2001 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-02-28 11:14:01 | 3 | 0 | 2001 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-02-28 11:15:01 | 3 | 0 | 2001 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-02-28 11:16:01 | 3 | 0 | 2001 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-02-28 11:17:01 | 3 | 0 | 2001 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-02-28 11:18:01 | 3 | 0 | 2001 | 2 | 25 | BOARDING |
2018-02-28 11:19:01 | 13 | 14 | 2033 | 4 | 25 | CLIMBING |
2018-02-28 11:20:01 | 76 | 88 | 2474 | 5 | 23 | CLIMBING |
2018-02-28 11:21:01 | 83 | 96 | 2821 | 6 | 21 | CLIMBING |
2018-02-28 11:22:01 | 84 | 94 | 3076 | 8 | 20 | CLIMBING |
2018-02-28 11:23:01 | 84 | 83 | 2908 | 9 | 20 | CRUISE |
2018-02-28 11:24:01 | 20 | 23 | 2480 | 10 | 23 | DESCEND |
2018-02-28 11:25:01 | 3 | 5 | 2285 | 11 | 25 | CRUISE |
2018-02-28 11:26:01 | 0 | 1 | 2275 | 13 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-28 11:27:01 | 0 | 0 | 2275 | 14 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-28 11:28:01 | 0 | 0 | 2275 | 14 | 25 | TAXI TO THE GATE |