Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 23NM |
Origem: | SDCO | Destino: | SDTF | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 12 | Alternativo: | SBSP |
Hora da Decolagem: | 1820 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 18/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.1848 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK FROM SDCO RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 130º/6 kt | Proa durante o pouso: | 304 |
V/S do Pouso: | -426.77 ft/min | IAS do Pouso: | 64.9 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-02-18 15:40:36 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2070 |
2018-02-18 15:40:36 | BOARDING | 0 | 2070 |
2018-02-18 15:40:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2070 |
2018-02-18 15:42:16 | REFUELING 1,80% | 4 | 2070 |
2018-02-18 15:42:39 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2070 |
2018-02-18 15:42:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2070 |
2018-02-18 15:43:02 | TAKE OFF | 69 | 2074 |
2018-02-18 15:48:43 | DESCEND | 127 | 3568 |
2018-02-18 15:49:23 | CRUISE | 126 | 3421 |
2018-02-18 15:49:53 | DESCEND | 133 | 3188 |
2018-02-18 15:52:33 | CRUISE | 72 | 2142 |
2018-02-18 15:53:43 | CLIMBING | 102 | 2386 |
2018-02-18 15:55:33 | DESCEND | 62 | 2254 |
2018-02-18 15:55:50 | LANDING | 65 | 2072 |
2018-02-18 15:56:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2067 |
2018-02-18 15:56:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2067 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-02-18 15:41:36 | 3 | 0 | 2070 | 1 | 20 | BOARDING |
2018-02-18 15:42:36 | 3 | 0 | 2070 | -2 | 20 | BOARDING |
2018-02-18 15:43:36 | 75 | 88 | 2338 | -2 | 20 | CLIMBING |
2018-02-18 15:44:36 | 106 | 118 | 2655 | -1 | 19 | CLIMBING |
2018-02-18 15:45:36 | 112 | 125 | 2955 | -1 | 18 | CLIMBING |
2018-02-18 15:46:36 | 112 | 125 | 3246 | 0 | 17 | CLIMBING |
2018-02-18 15:47:36 | 111 | 125 | 3550 | 0 | 17 | CLIMBING |
2018-02-18 15:48:36 | 124 | 140 | 3603 | 1 | 17 | CLIMBING |
2018-02-18 15:49:36 | 128 | 143 | 3359 | 2 | 17 | CRUISE |
2018-02-18 15:50:36 | 136 | 150 | 2760 | 2 | 19 | DESCEND |
2018-02-18 15:51:36 | 82 | 91 | 2199 | 2 | 20 | DESCEND |
2018-02-18 15:52:36 | 74 | 84 | 2168 | 3 | 20 | CRUISE |
2018-02-18 15:53:36 | 99 | 111 | 2333 | 3 | 20 | CRUISE |
2018-02-18 15:54:36 | 93 | 103 | 2528 | 4 | 19 | CLIMBING |
2018-02-18 15:55:36 | 69 | 80 | 2176 | 4 | 20 | DESCEND |
2018-02-18 15:56:36 | 0 | 0 | 2067 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |