Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 1319 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1805 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3100 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 351º/6 kt | Proa durante o pouso: | 303 |
V/S do Pouso: | -25.38 ft/min | IAS do Pouso: | 4.48 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.6 |
Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-02-11 15:58:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2443 |
2018-02-11 15:58:24 | BOARDING | 4 | 2443 |
2018-02-11 16:01:48 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2443 |
2018-02-11 16:04:56 | TAKE OFF | 4 | 2446 |
2018-02-11 16:06:56 | CRUISE | 100 | 3138 |
2018-02-11 16:09:16 | DESCEND | 95 | 3015 |
2018-02-11 16:11:56 | CRUISE | 48 | 2783 |
2018-02-11 16:13:17 | DESCEND | 21 | 2776 |
2018-02-11 16:14:07 | CRUISE | 8 | 2658 |
2018-02-11 16:15:03 | LANDING | 4 | 2587 |
2018-02-11 16:15:03 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2587 |
2018-02-11 16:17:33 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-02-11 15:59:24 | 3 | 0 | 2442 | 0 | 29 | BOARDING |
2018-02-11 16:00:24 | 3 | 0 | 2442 | 0 | 29 | BOARDING |
2018-02-11 16:01:24 | 3 | 0 | 2442 | 0 | 29 | BOARDING |
2018-02-11 16:02:24 | 3 | 0 | 2442 | 0 | 29 | BOARDING |
2018-02-11 16:03:24 | 3 | 0 | 2442 | 1 | 29 | BOARDING |
2018-02-11 16:04:24 | 3 | 0 | 2442 | 2 | 29 | BOARDING |
2018-02-11 16:05:24 | 43 | 54 | 2691 | 3 | 27 | CLIMBING |
2018-02-11 16:06:24 | 83 | 87 | 3122 | 4 | 24 | CLIMBING |
2018-02-11 16:07:24 | 101 | 105 | 3139 | 5 | 24 | CRUISE |
2018-02-11 16:08:24 | 101 | 105 | 3138 | 6 | 24 | CRUISE |
2018-02-11 16:09:24 | 93 | 95 | 3008 | 8 | 25 | DESCEND |
2018-02-11 16:10:24 | 78 | 85 | 2972 | 9 | 25 | DESCEND |
2018-02-11 16:11:24 | 43 | 48 | 2839 | 10 | 26 | DESCEND |
2018-02-11 16:12:24 | 44 | 49 | 2872 | 11 | 25 | CRUISE |
2018-02-11 16:13:24 | 21 | 24 | 2753 | 12 | 26 | DESCEND |
2018-02-11 16:14:24 | 4 | 8 | 2618 | 13 | 27 | CRUISE |
2018-02-11 16:15:24 | 7 | 2 | 2583 | 14 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-11 16:16:24 | 4 | 0 | 2583 | 16 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-11 16:17:24 | 5 | 0 | 2583 | 16 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-11 16:18:24 | 5 | 0 | 2583 | 16 | 28 | TAXI TO THE GATE |