Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 56NM |
Origem: | KMIA | Destino: | MYBS | Duração: | 0.44 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | MYAN |
Hora da Decolagem: | 0249 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 06/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | 2545N07953W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KMIA /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 6º/0 kt | Proa durante o pouso: | 88 |
V/S do Pouso: | -260.67 ft/min | IAS do Pouso: | 75.18 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-06 02:50:44 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 11 |
2018-12-06 02:50:44 | BOARDING | 0 | 11 |
2018-12-06 02:50:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
2018-12-06 02:51:09 | TAXI TO THE RWY | 6 | 11 |
2018-12-06 02:51:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 11 |
2018-12-06 02:51:38 | TAKE OFF | 88 | 16 |
2018-12-06 02:56:44 | CRUISE | 123 | 1509 |
2018-12-06 03:16:44 | DESCEND | 111 | 1117 |
2018-12-06 03:17:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 92 | 332 |
2018-12-06 03:17:48 | FLAPS EXTENSION 67 % | 92 | 330 |
2018-12-06 03:18:26 | LANDING | 75 | 16 |
2018-12-06 03:18:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-06 02:51:44 | 91 | 91 | 72 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-12-06 02:52:44 | 113 | 114 | 442 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-12-06 02:53:44 | 117 | 119 | 743 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-12-06 02:54:44 | 117 | 119 | 1037 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-12-06 02:55:44 | 116 | 119 | 1331 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-12-06 02:56:44 | 122 | 125 | 1509 | 4 | 12 | CLIMBING |
2018-12-06 02:57:44 | 126 | 129 | 1509 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 02:58:44 | 127 | 130 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 02:59:44 | 127 | 130 | 1509 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:00:44 | 127 | 130 | 1509 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:01:44 | 127 | 130 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:02:44 | 127 | 130 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:03:44 | 127 | 130 | 1509 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:04:44 | 127 | 130 | 1509 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:05:44 | 127 | 130 | 1509 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:06:44 | 127 | 130 | 1509 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:07:44 | 127 | 130 | 1509 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:08:44 | 127 | 130 | 1508 | 11 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:09:44 | 127 | 130 | 1509 | 12 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:10:44 | 127 | 130 | 1509 | 12 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:11:44 | 127 | 130 | 1509 | 13 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:12:44 | 127 | 130 | 1509 | 14 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:13:44 | 127 | 130 | 1509 | 14 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:14:44 | 127 | 130 | 1509 | 15 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:15:44 | 127 | 130 | 1509 | 15 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:16:44 | 111 | 112 | 1124 | 16 | 12 | CRUISE |
2018-12-06 03:17:44 | 95 | 95 | 366 | 16 | 14 | DESCEND |
2018-12-06 03:18:44 | 15 | 9 | 13 | 16 | 14 | TAXI TO THE GATE |