Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 33NM |
Origem: | GCGM | Destino: | GCHI | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | GCLP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 04/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.421 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM GCGM/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 205º/8 kt | Proa durante o pouso: | 236 |
V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 61.93 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-05 00:32:26 | SIM ACARS version 1.4.1 | 108 | 2379 |
2018-12-05 00:32:26 | BOARDING | 108 | 2379 |
2018-12-05 00:32:27 | TAXI TO THE RWY | 108 | 2379 |
2018-12-05 00:32:27 | TAKE OFF | 108 | 2379 |
2018-12-05 00:32:27 | STARTING ENGINE 1 | 108 | 2379 |
2018-12-05 00:32:57 | CRUISE | 107 | 2379 |
2018-12-05 00:42:07 | DESCEND | 116 | 2266 |
2018-12-05 00:45:07 | CRUISE | 92 | 978 |
2018-12-05 00:48:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 962 |
2018-12-05 00:50:27 | DESCEND | 83 | 621 |
2018-12-05 00:51:22 | LANDING | 62 | 73 |
2018-12-05 00:51:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 88 |
2018-12-05 00:52:40 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 82 |
2018-12-05 00:52:42 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 82 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-05 00:33:26 | 106 | 120 | 2378 | 0 | 13 | CRUISE |
2018-12-05 00:34:26 | 107 | 120 | 2379 | 1 | 13 | CRUISE |
2018-12-05 00:35:26 | 106 | 120 | 2378 | 1 | 13 | CRUISE |
2018-12-05 00:36:26 | 107 | 120 | 2379 | 1 | 13 | CRUISE |
2018-12-05 00:37:26 | 109 | 120 | 2379 | 1 | 12 | CRUISE |
2018-12-05 00:38:26 | 107 | 116 | 2379 | 1 | 12 | CRUISE |
2018-12-05 00:39:26 | 108 | 105 | 2376 | 2 | 12 | CRUISE |
2018-12-05 00:40:26 | 106 | 102 | 2377 | 2 | 12 | CRUISE |
2018-12-05 00:41:26 | 102 | 99 | 2429 | 2 | 11 | CRUISE |
2018-12-05 00:42:26 | 119 | 118 | 2107 | 2 | 12 | DESCEND |
2018-12-05 00:43:26 | 119 | 118 | 1613 | 3 | 14 | DESCEND |
2018-12-05 00:44:26 | 119 | 117 | 1118 | 3 | 16 | DESCEND |
2018-12-05 00:45:26 | 85 | 81 | 980 | 3 | 16 | CRUISE |
2018-12-05 00:46:26 | 78 | 75 | 980 | 3 | 16 | CRUISE |
2018-12-05 00:47:26 | 92 | 91 | 977 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-05 00:48:26 | 91 | 99 | 978 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-05 00:49:26 | 69 | 62 | 840 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-05 00:50:26 | 82 | 75 | 627 | 4 | 17 | CRUISE |
2018-12-05 00:51:26 | 56 | 49 | 75 | 5 | 19 | LANDED |
2018-12-05 00:52:26 | 11 | 11 | 81 | 5 | 19 | TAXI TO THE GATE |