Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 13NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1330 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIAV /PIC GLD002 / |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 263º/3 kt | Proa durante o pouso: | 41 |
V/S do Pouso: | -103.04 ft/min | IAS do Pouso: | 0.41 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | -8.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-31 13:21:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2584 |
2018-12-31 13:21:42 | BOARDING | 0 | 2584 |
2018-12-31 13:24:02 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2584 |
2018-12-31 13:26:54 | TAKE OFF | 0 | 2587 |
2018-12-31 13:29:15 | CRUISE | 69 | 3196 |
2018-12-31 13:31:35 | DESCEND | 77 | 3082 |
2018-12-31 13:32:15 | CRUISE | 67 | 3141 |
2018-12-31 13:33:55 | DESCEND | 74 | 3130 |
2018-12-31 13:34:55 | CRUISE | 66 | 3159 |
2018-12-31 13:36:25 | DESCEND | 55 | 3045 |
2018-12-31 13:38:25 | CRUISE | 25 | 2606 |
2018-12-31 13:39:18 | LANDING | 0 | 2392 |
2018-12-31 13:39:18 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2392 |
2018-12-31 13:41:59 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-31 13:22:42 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-12-31 13:23:42 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-12-31 13:24:42 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-12-31 13:25:42 | 0 | 0 | 2583 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-12-31 13:26:42 | 0 | 0 | 2583 | 3 | 24 | BOARDING |
2018-12-31 13:27:42 | 52 | 57 | 2889 | 4 | 23 | CLIMBING |
2018-12-31 13:28:42 | 75 | 83 | 3072 | 6 | 22 | CLIMBING |
2018-12-31 13:29:42 | 83 | 87 | 3067 | 7 | 21 | CRUISE |
2018-12-31 13:30:42 | 69 | 72 | 3170 | 8 | 21 | CRUISE |
2018-12-31 13:31:42 | 75 | 78 | 3078 | 10 | 21 | DESCEND |
2018-12-31 13:32:42 | 61 | 68 | 3222 | 11 | 20 | CRUISE |
2018-12-31 13:33:42 | 73 | 78 | 3159 | 12 | 20 | CRUISE |
2018-12-31 13:34:42 | 64 | 71 | 3151 | 13 | 20 | DESCEND |
2018-12-31 13:35:42 | 70 | 77 | 3189 | 15 | 20 | CRUISE |
2018-12-31 13:36:42 | 48 | 54 | 2983 | 16 | 21 | DESCEND |
2018-12-31 13:37:42 | 36 | 41 | 2761 | 17 | 22 | DESCEND |
2018-12-31 13:38:42 | 17 | 21 | 2502 | 18 | 24 | CRUISE |
2018-12-31 13:39:42 | 9 | 10 | 2397 | 20 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-31 13:40:42 | 5 | 7 | 2394 | 21 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-31 13:41:42 | 0 | 0 | 2389 | 22 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-31 13:42:42 | 0 | 0 | 2389 | 22 | 24 | TAXI TO THE GATE |