Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SIBH | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 1600 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.89 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIAV /PIC GLD002 / |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 283º/3 kt | Proa durante o pouso: | 94 |
V/S do Pouso: | -199.93 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.6 |
Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-29 15:52:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2584 |
2018-12-29 15:52:58 | BOARDING | 0 | 2584 |
2018-12-29 15:55:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2584 |
2018-12-29 15:58:36 | TAKE OFF | 9 | 2587 |
2018-12-29 16:01:56 | CRUISE | 73 | 3531 |
2018-12-29 16:02:46 | DESCEND | 71 | 3419 |
2018-12-29 16:03:36 | CRUISE | 53 | 3228 |
2018-12-29 16:04:06 | DESCEND | 32 | 3007 |
2018-12-29 16:04:46 | CRUISE | 23 | 2866 |
2018-12-29 16:05:56 | DESCEND | 19 | 2674 |
2018-12-29 16:06:46 | CRUISE | 0 | 2429 |
2018-12-29 16:06:56 | LANDING | 0 | 2388 |
2018-12-29 16:06:56 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2388 |
2018-12-29 16:08:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2384 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-29 15:53:58 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-12-29 15:54:58 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-12-29 15:55:58 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-12-29 15:56:58 | 3 | 0 | 2583 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-12-29 15:57:58 | 3 | 0 | 2583 | 2 | 25 | BOARDING |
2018-12-29 15:58:58 | 4 | 4 | 2595 | 4 | 25 | CLIMBING |
2018-12-29 15:59:58 | 80 | 85 | 3233 | 6 | 21 | CLIMBING |
2018-12-29 16:00:58 | 93 | 102 | 3194 | 7 | 22 | CLIMBING |
2018-12-29 16:01:58 | 73 | 76 | 3533 | 8 | 19 | CRUISE |
2018-12-29 16:02:58 | 67 | 72 | 3350 | 10 | 20 | DESCEND |
2018-12-29 16:03:58 | 36 | 35 | 3051 | 11 | 22 | CRUISE |
2018-12-29 16:04:58 | 20 | 24 | 2829 | 12 | 23 | CRUISE |
2018-12-29 16:05:58 | 18 | 23 | 2663 | 13 | 24 | DESCEND |
2018-12-29 16:06:58 | 0 | 3 | 2390 | 15 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-29 16:07:58 | 0 | 0 | 2384 | 16 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-29 16:08:58 | 2 | 0 | 2384 | 16 | 26 | TAXI TO THE GATE |