Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 28NM |
Origem: | OMAF | Destino: | OMAA | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | OMAD |
Hora da Decolagem: | 2206 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 27/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
ROTA | 2427N05416E 2430N05419E 2432N05421E |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM KCDK /XGCOSLIN18 LEG05 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 111º/3 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
V/S do Pouso: | -90.74 ft/min | IAS do Pouso: | 58.18 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.6 |
Pitch no Pouso | 6.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-27 22:07:13 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 19 |
2018-12-27 22:07:13 | BOARDING | 0 | 19 |
2018-12-27 22:07:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2018-12-27 22:10:10 | TAXI TO THE RWY | 7 | 19 |
2018-12-27 22:10:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 19 |
2018-12-27 22:10:36 | TAKE OFF | 73 | 23 |
2018-12-27 22:14:26 | DESCEND | 113 | 1520 |
2018-12-27 22:14:56 | CRUISE | 99 | 1471 |
2018-12-27 22:18:06 | DESCEND | 110 | 1254 |
2018-12-27 22:19:36 | CRUISE | 86 | 519 |
2018-12-27 22:27:16 | DESCEND | 85 | 271 |
2018-12-27 22:27:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 167 |
2018-12-27 22:28:06 | CRUISE | 65 | 96 |
2018-12-27 22:28:12 | LANDING | 58 | 90 |
2018-12-27 22:28:27 | TAXI TO THE GATE | 19 | 87 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-27 22:08:13 | 0 | 0 | 19 | 1 | 18 | BOARDING |
2018-12-27 22:09:13 | 0 | 0 | 19 | 1 | 18 | BOARDING |
2018-12-27 22:10:13 | 16 | 19 | 19 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-27 22:11:13 | 92 | 94 | 421 | 1 | 18 | CLIMBING |
2018-12-27 22:12:13 | 107 | 109 | 928 | 2 | 17 | CLIMBING |
2018-12-27 22:13:13 | 117 | 121 | 1552 | 2 | 15 | CLIMBING |
2018-12-27 22:14:13 | 127 | 129 | 1470 | 3 | 14 | CLIMBING |
2018-12-27 22:15:13 | 96 | 99 | 1496 | 3 | 14 | CRUISE |
2018-12-27 22:16:13 | 103 | 106 | 1550 | 3 | 14 | CRUISE |
2018-12-27 22:17:13 | 102 | 105 | 1529 | 3 | 14 | CRUISE |
2018-12-27 22:18:13 | 109 | 111 | 1197 | 4 | 15 | DESCEND |
2018-12-27 22:19:13 | 96 | 97 | 497 | 4 | 16 | DESCEND |
2018-12-27 22:20:13 | 84 | 85 | 486 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-27 22:21:13 | 94 | 95 | 561 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-27 22:22:13 | 91 | 93 | 561 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-27 22:23:13 | 92 | 93 | 515 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-27 22:24:13 | 82 | 83 | 494 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-27 22:25:13 | 92 | 91 | 522 | 5 | 15 | CRUISE |
2018-12-27 22:26:13 | 85 | 82 | 509 | 5 | 15 | CRUISE |
2018-12-27 22:27:13 | 82 | 80 | 304 | 5 | 16 | CRUISE |
2018-12-27 22:28:13 | 56 | 52 | 90 | 5 | 16 | LANDED |