Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 58NM |
Origem: | KVNC | Destino: | KCLW | Duração: | 0.41 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 2368 | Block Fuel/Init FOB | 83/0 | Combustível em Voo | 80 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | KTPF |
Hora da Decolagem: | 0522 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 23/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.747 |
ROTA | 2713N08231W 2722N08237W 2749N08240W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM KVNC /XAVFR18EC LEG17 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 283 |
V/S do Pouso: | -396.01 ft/min | IAS do Pouso: | 88.71 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -2 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-23 05:22:47 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 16 |
2018-12-23 05:22:47 | BOARDING | 0 | 16 |
2018-12-23 05:22:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 16 |
2018-12-23 05:23:18 | TAXI TO THE RWY | 9 | 16 |
2018-12-23 05:23:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 16 |
2018-12-23 05:23:43 | TAKE OFF | 107 | 22 |
2018-12-23 05:25:46 | CRUISE | 152 | 1623 |
2018-12-23 05:38:16 | CLIMBING | 151 | 1787 |
2018-12-23 05:38:46 | CRUISE | 151 | 1785 |
2018-12-23 05:41:36 | DESCEND | 139 | 1535 |
2018-12-23 05:43:16 | CRUISE | 114 | 785 |
2018-12-23 05:48:06 | DESCEND | 97 | 512 |
2018-12-23 05:48:51 | LANDING | 89 | 71 |
2018-12-23 05:49:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 68 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-23 05:23:47 | 116 | 117 | 123 | 3 | 14 | CLIMBING |
2018-12-23 05:24:47 | 147 | 149 | 1515 | 7 | 8 | CLIMBING |
2018-12-23 05:25:47 | 151 | 153 | 1627 | 10 | 7 | CRUISE |
2018-12-23 05:26:47 | 151 | 153 | 1693 | 14 | 6 | CRUISE |
2018-12-23 05:27:47 | 150 | 152 | 1736 | 18 | 6 | CRUISE |
2018-12-23 05:28:47 | 152 | 151 | 1774 | 21 | 6 | CRUISE |
2018-12-23 05:29:47 | 152 | 151 | 1811 | 25 | 4 | CRUISE |
2018-12-23 05:30:47 | 152 | 150 | 1775 | 29 | 4 | CRUISE |
2018-12-23 05:31:47 | 151 | 150 | 1785 | 33 | 4 | CRUISE |
2018-12-23 05:32:47 | 151 | 150 | 1784 | 36 | 4 | CRUISE |
2018-12-23 05:33:47 | 152 | 150 | 1783 | 40 | 4 | CRUISE |
2018-12-23 05:34:47 | 152 | 151 | 1786 | 44 | 4 | CRUISE |
2018-12-23 05:35:47 | 152 | 151 | 1788 | 48 | 4 | CRUISE |
2018-12-23 05:36:47 | 152 | 150 | 1800 | 51 | 4 | CRUISE |
2018-12-23 05:37:47 | 152 | 151 | 1808 | 55 | 6 | CRUISE |
2018-12-23 05:38:47 | 151 | 151 | 1787 | 59 | 8 | CRUISE |
2018-12-23 05:39:47 | 152 | 152 | 1804 | 63 | 8 | CRUISE |
2018-12-23 05:40:47 | 152 | 151 | 1775 | 66 | 8 | CRUISE |
2018-12-23 05:41:47 | 135 | 134 | 1343 | 69 | 9 | DESCEND |
2018-12-23 05:42:47 | 116 | 115 | 855 | 71 | 10 | DESCEND |
2018-12-23 05:43:47 | 115 | 114 | 848 | 73 | 10 | CRUISE |
2018-12-23 05:44:47 | 115 | 114 | 852 | 75 | 8 | CRUISE |
2018-12-23 05:45:47 | 115 | 113 | 821 | 78 | 6 | CRUISE |
2018-12-23 05:46:47 | 112 | 110 | 789 | 80 | 6 | CRUISE |
2018-12-23 05:47:47 | 116 | 115 | 842 | 82 | 6 | CRUISE |
2018-12-23 05:48:47 | 93 | 90 | 96 | 83 | 7 | DESCEND |
2018-12-23 05:49:47 | 7 | 5 | 68 | 84 | 7 | TAXI TO THE GATE |