Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 47NM |
Origem: | GCHI | Destino: | GCLA | Duração: | 0.35 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | GCGM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 18/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.832 |
ROTA | 2805N01751W 2834N01745W |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM GCHI /ESVFR18 LEG20 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 312º/4 kt | Proa durante o pouso: | 50 |
V/S do Pouso: | -58.44 ft/min | IAS do Pouso: | 69.47 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.2 |
Pitch no Pouso | -1.8 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-18 02:24:29 | SIM ACARS version 1.4.1 | 119 | 401 |
2018-12-18 02:24:29 | BOARDING | 119 | 401 |
2018-12-18 02:24:30 | TAXI TO THE RWY | 119 | 401 |
2018-12-18 02:24:30 | TAKE OFF | 119 | 401 |
2018-12-18 02:24:30 | FLAPS EXTENSION 0 % | 119 | 401 |
2018-12-18 02:24:30 | STARTING ENGINE 1 | 119 | 401 |
2018-12-18 02:26:07 | CRUISE | 127 | 955 |
2018-12-18 02:26:47 | CLIMBING | 125 | 1219 |
2018-12-18 02:29:47 | CRUISE | 132 | 1496 |
2018-12-18 02:31:27 | DESCEND | 133 | 1522 |
2018-12-18 02:32:17 | CRUISE | 131 | 1496 |
2018-12-18 02:35:37 | CLIMBING | 133 | 1581 |
2018-12-18 02:37:27 | DESCEND | 140 | 1460 |
2018-12-18 02:39:07 | CRUISE | 136 | 756 |
2018-12-18 02:40:57 | CLIMBING | 134 | 782 |
2018-12-18 02:41:37 | CRUISE | 136 | 749 |
2018-12-18 02:43:47 | DESCEND | 134 | 787 |
2018-12-18 02:44:17 | CRUISE | 137 | 788 |
2018-12-18 02:44:47 | DESCEND | 109 | 553 |
2018-12-18 02:45:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 105 | 260 |
2018-12-18 02:45:31 | FLAPS EXTENSION 67 % | 105 | 255 |
2018-12-18 02:45:48 | LANDING | 69 | 121 |
2018-12-18 02:46:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 121 |
2018-12-18 02:46:00 | STOPPING ENGINE 1 | 20 | 121 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-18 02:25:29 | 127 | 131 | 716 | 1 | 18 | CLIMBING |
2018-12-18 02:26:29 | 125 | 131 | 1048 | 1 | 17 | CRUISE |
2018-12-18 02:27:29 | 126 | 133 | 1549 | 2 | 16 | CLIMBING |
2018-12-18 02:28:29 | 132 | 138 | 1525 | 3 | 16 | CLIMBING |
2018-12-18 02:29:29 | 134 | 140 | 1543 | 3 | 16 | CLIMBING |
2018-12-18 02:30:29 | 131 | 138 | 1533 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 02:31:29 | 133 | 138 | 1515 | 4 | 16 | DESCEND |
2018-12-18 02:32:29 | 130 | 137 | 1549 | 5 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 02:33:29 | 130 | 137 | 1541 | 6 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 02:34:29 | 130 | 137 | 1557 | 6 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 02:35:29 | 132 | 136 | 1564 | 7 | 14 | CRUISE |
2018-12-18 02:36:29 | 135 | 136 | 1545 | 7 | 14 | CLIMBING |
2018-12-18 02:37:29 | 140 | 141 | 1451 | 8 | 15 | DESCEND |
2018-12-18 02:38:29 | 143 | 144 | 865 | 9 | 16 | DESCEND |
2018-12-18 02:39:29 | 131 | 132 | 725 | 9 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 02:40:29 | 133 | 132 | 765 | 10 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 02:41:29 | 137 | 137 | 759 | 10 | 16 | CLIMBING |
2018-12-18 02:42:29 | 134 | 134 | 753 | 11 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 02:43:29 | 132 | 132 | 757 | 12 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 02:44:29 | 131 | 131 | 722 | 12 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 02:45:29 | 102 | 102 | 300 | 13 | 17 | DESCEND |