Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 35NM |
Origem: | LDOR | Destino: | LDOV | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LQBK |
Hora da Decolagem: | 0510 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 16/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.024 |
ROTA | 4509N01819E |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM LDOR /HRVFR18 LEG20 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 279º/9 kt | Proa durante o pouso: | 328 |
V/S do Pouso: | -406.77 ft/min | IAS do Pouso: | 58.68 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.3 |
Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-16 05:05:55 | SIM ACARS version 1.4.1 | 4 | 272 |
2018-12-16 05:05:55 | BOARDING | 4 | 272 |
2018-12-16 05:05:55 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 272 |
2018-12-16 05:10:20 | TAXI TO THE RWY | 10 | 272 |
2018-12-16 05:10:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 272 |
2018-12-16 05:10:44 | TAKE OFF | 81 | 284 |
2018-12-16 05:12:50 | CRUISE | 129 | 1386 |
2018-12-16 05:16:30 | CLIMBING | 129 | 1470 |
2018-12-16 05:18:00 | CRUISE | 135 | 1489 |
2018-12-16 05:22:10 | DESCEND | 144 | 1223 |
2018-12-16 05:23:40 | CRUISE | 137 | 923 |
2018-12-16 05:25:40 | DESCEND | 127 | 666 |
2018-12-16 05:25:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 127 | 663 |
2018-12-16 05:25:40 | FLAPS EXTENSION 67 % | 127 | 662 |
2018-12-16 05:25:40 | FLAPS EXTENSION 100 % | 126 | 661 |
2018-12-16 05:26:16 | LANDING | 59 | 260 |
2018-12-16 05:26:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 261 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-16 05:06:54 | 3 | 0 | 271 | 0 | -2 | BOARDING |
2018-12-16 05:07:54 | 3 | 0 | 271 | 0 | -2 | BOARDING |
2018-12-16 05:08:54 | 3 | 0 | 271 | 1 | -2 | BOARDING |
2018-12-16 05:09:54 | 3 | 0 | 271 | 1 | -2 | BOARDING |
2018-12-16 05:10:54 | 82 | 76 | 500 | 1 | -2 | CLIMBING |
2018-12-16 05:11:54 | 118 | 121 | 1075 | 2 | -3 | CLIMBING |
2018-12-16 05:12:54 | 129 | 133 | 1393 | 3 | -4 | CRUISE |
2018-12-16 05:13:54 | 135 | 139 | 1402 | 3 | -4 | CRUISE |
2018-12-16 05:14:54 | 131 | 139 | 1400 | 4 | -4 | CRUISE |
2018-12-16 05:15:54 | 139 | 146 | 1432 | 4 | -4 | CRUISE |
2018-12-16 05:16:54 | 137 | 145 | 1540 | 5 | -4 | CLIMBING |
2018-12-16 05:17:54 | 134 | 142 | 1508 | 6 | -4 | CLIMBING |
2018-12-16 05:18:54 | 137 | 145 | 1525 | 6 | -4 | CRUISE |
2018-12-16 05:19:54 | 135 | 142 | 1495 | 7 | -4 | CRUISE |
2018-12-16 05:20:54 | 136 | 143 | 1529 | 8 | -4 | CRUISE |
2018-12-16 05:21:54 | 139 | 146 | 1411 | 8 | -4 | CRUISE |
2018-12-16 05:22:54 | 141 | 146 | 878 | 9 | -3 | DESCEND |
2018-12-16 05:23:54 | 137 | 142 | 865 | 10 | -3 | CRUISE |
2018-12-16 05:24:54 | 131 | 136 | 899 | 10 | -3 | CRUISE |
2018-12-16 05:25:54 | 74 | 77 | 595 | 10 | -2 | DESCEND |