Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 33NM |
Origem: | LQBK | Destino: | LDOR | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | LDVD |
Hora da Decolagem: | 0439 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 16/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.988 |
ROTA | 4508N01752E |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM LQBK /HRVFR18 LEG19 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 273º/3 kt | Proa durante o pouso: | 257 |
V/S do Pouso: | -304.5 ft/min | IAS do Pouso: | 117.16 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | -0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-16 04:33:43 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 362 |
2018-12-16 04:33:43 | BOARDING | 0 | 362 |
2018-12-16 04:33:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 362 |
2018-12-16 04:39:24 | TAXI TO THE RWY | 9 | 362 |
2018-12-16 04:39:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 364 |
2018-12-16 04:39:58 | TAKE OFF | 84 | 371 |
2018-12-16 04:42:10 | CRUISE | 122 | 965 |
2018-12-16 04:44:20 | CLIMBING | 121 | 1481 |
2018-12-16 04:45:40 | CRUISE | 120 | 2016 |
2018-12-16 04:46:30 | CLIMBING | 120 | 2267 |
2018-12-16 04:47:20 | CRUISE | 130 | 2451 |
2018-12-16 04:51:00 | DESCEND | 144 | 2086 |
2018-12-16 04:53:10 | CRUISE | 146 | 1136 |
2018-12-16 04:54:30 | DESCEND | 119 | 597 |
2018-12-16 04:54:49 | LANDING | 117 | 284 |
2018-12-16 04:55:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 277 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-16 04:34:42 | 0 | 0 | 361 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 04:35:42 | 0 | 0 | 361 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 04:36:42 | 0 | 0 | 361 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 04:37:42 | 0 | 0 | 361 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 04:38:42 | 0 | 0 | 361 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 04:39:42 | 46 | 49 | 364 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-16 04:40:42 | 109 | 110 | 670 | 3 | 13 | CLIMBING |
2018-12-16 04:41:42 | 121 | 122 | 875 | 3 | 13 | CLIMBING |
2018-12-16 04:42:42 | 121 | 123 | 1074 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-12-16 04:43:42 | 121 | 123 | 1273 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-12-16 04:44:42 | 120 | 123 | 1656 | 5 | 9 | CLIMBING |
2018-12-16 04:45:42 | 120 | 125 | 2027 | 6 | 5 | CRUISE |
2018-12-16 04:46:42 | 120 | 125 | 2366 | 6 | 2 | CLIMBING |
2018-12-16 04:47:42 | 130 | 135 | 2425 | 7 | 0 | CRUISE |
2018-12-16 04:48:42 | 132 | 136 | 2443 | 7 | -3 | CRUISE |
2018-12-16 04:49:42 | 132 | 138 | 2427 | 8 | -5 | CRUISE |
2018-12-16 04:50:42 | 143 | 148 | 2192 | 9 | -5 | CRUISE |
2018-12-16 04:51:42 | 144 | 148 | 1918 | 9 | -4 | DESCEND |
2018-12-16 04:52:42 | 145 | 147 | 1357 | 10 | -4 | DESCEND |
2018-12-16 04:53:42 | 146 | 147 | 946 | 11 | -3 | CRUISE |
2018-12-16 04:54:42 | 121 | 121 | 342 | 11 | -2 | DESCEND |
2018-12-16 04:55:42 | 6 | 3 | 277 | 11 | -2 | TAXI TO THE GATE |