Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 37NM |
Origem: | GCTS | Destino: | GCGM | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | GCXO |
Hora da Decolagem: | 1935 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 16/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.342 |
ROTA | 2803N01644W 2802N01711W |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM GCTS /ESVFR18 LEG18 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 80º/2 kt | Proa durante o pouso: | 285 |
V/S do Pouso: | 29.99 ft/min | IAS do Pouso: | 83.1 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | -2.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-16 19:30:25 | SIM ACARS version 1.4.1 | 17 | 158 |
2018-12-16 19:30:25 | BOARDING | 17 | 158 |
2018-12-16 19:30:25 | STARTING ENGINE 1 | 17 | 158 |
2018-12-16 19:35:40 | TAXI TO THE RWY | 24 | 158 |
2018-12-16 19:35:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 60 | 166 |
2018-12-16 19:35:59 | TAKE OFF | 89 | 176 |
2018-12-16 19:37:59 | CRUISE | 124 | 1204 |
2018-12-16 19:38:39 | CLIMBING | 124 | 1442 |
2018-12-16 19:40:19 | CRUISE | 133 | 1562 |
2018-12-16 19:46:59 | DESCEND | 133 | 1540 |
2018-12-16 19:47:59 | CRUISE | 132 | 1527 |
2018-12-16 19:51:09 | DESCEND | 96 | 1311 |
2018-12-16 19:51:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 105 | 906 |
2018-12-16 19:52:03 | LANDING | 83 | 671 |
2018-12-16 19:52:18 | TAXI TO THE GATE | 19 | 685 |
2018-12-16 19:52:19 | STOPPING ENGINE 1 | 18 | 685 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-16 19:31:25 | 18 | 0 | 158 | 0 | 19 | BOARDING |
2018-12-16 19:32:25 | 18 | 0 | 158 | 0 | 19 | BOARDING |
2018-12-16 19:33:25 | 18 | 0 | 158 | 1 | 19 | BOARDING |
2018-12-16 19:34:25 | 18 | 0 | 158 | 1 | 19 | BOARDING |
2018-12-16 19:35:25 | 18 | 0 | 158 | 1 | 19 | BOARDING |
2018-12-16 19:36:25 | 71 | 85 | 741 | 1 | 18 | CLIMBING |
2018-12-16 19:37:25 | 120 | 139 | 1109 | 2 | 17 | CLIMBING |
2018-12-16 19:38:25 | 124 | 143 | 1410 | 3 | 17 | CRUISE |
2018-12-16 19:39:25 | 123 | 143 | 1657 | 3 | 16 | CLIMBING |
2018-12-16 19:40:25 | 134 | 153 | 1521 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:41:25 | 131 | 152 | 1531 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:42:25 | 134 | 154 | 1519 | 5 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:43:25 | 132 | 152 | 1493 | 6 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:44:25 | 132 | 139 | 1513 | 6 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:45:25 | 131 | 139 | 1544 | 7 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:46:25 | 130 | 137 | 1535 | 8 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:47:25 | 130 | 137 | 1531 | 8 | 16 | DESCEND |
2018-12-16 19:48:25 | 130 | 137 | 1512 | 9 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:49:25 | 131 | 138 | 1524 | 9 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:50:25 | 133 | 139 | 1535 | 10 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 19:51:25 | 113 | 112 | 1051 | 10 | 17 | DESCEND |
2018-12-16 19:52:25 | 0 | 0 | 685 | 10 | 18 | TAXI TO THE GATE |