Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 31NM |
Origem: | GCXO | Destino: | GCTS | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | GCGM |
Hora da Decolagem: | 1734 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 16/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 129.827 |
ROTA | 2823N01621W 2809N01626W |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM GCXO /ESVFR18 LEG17 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 89º/21 kt | Proa durante o pouso: | 253 |
V/S do Pouso: | -189.16 ft/min | IAS do Pouso: | 92.55 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | -2.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-16 17:28:05 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2072 |
2018-12-16 17:28:05 | BOARDING | 0 | 2072 |
2018-12-16 17:28:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2072 |
2018-12-16 17:35:33 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2072 |
2018-12-16 17:36:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 2076 |
2018-12-16 17:37:09 | TAKE OFF | 87 | 2076 |
2018-12-16 17:38:49 | CRUISE | 125 | 2654 |
2018-12-16 17:40:59 | DESCEND | 135 | 2466 |
2018-12-16 17:43:19 | CRUISE | 131 | 1671 |
2018-12-16 17:49:29 | DESCEND | 129 | 1271 |
2018-12-16 17:50:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 127 | 845 |
2018-12-16 17:50:52 | LANDING | 93 | 193 |
2018-12-16 17:51:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 178 |
2018-12-16 17:51:15 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 178 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-16 17:29:05 | 0 | 0 | 2071 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 17:30:05 | 0 | 0 | 2071 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 17:31:05 | 0 | 0 | 2071 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 17:32:05 | 0 | 0 | 2071 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 17:33:05 | 1 | 0 | 2071 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 17:34:05 | 0 | 0 | 2071 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 17:35:05 | 1 | 0 | 2071 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-16 17:36:05 | 5 | 0 | 2073 | 3 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-16 17:37:05 | 74 | 72 | 2075 | 3 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-16 17:38:05 | 112 | 112 | 2674 | 3 | 13 | CLIMBING |
2018-12-16 17:39:05 | 132 | 131 | 2661 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-12-16 17:40:05 | 132 | 134 | 2706 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-12-16 17:41:05 | 142 | 141 | 2420 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-12-16 17:42:05 | 146 | 143 | 1913 | 6 | 14 | DESCEND |
2018-12-16 17:43:05 | 136 | 135 | 1671 | 6 | 15 | DESCEND |
2018-12-16 17:44:05 | 138 | 137 | 1704 | 7 | 15 | CRUISE |
2018-12-16 17:45:05 | 123 | 133 | 1634 | 8 | 16 | CRUISE |
2018-12-16 17:46:05 | 130 | 142 | 1583 | 8 | 19 | CRUISE |
2018-12-16 17:47:05 | 129 | 141 | 1577 | 9 | 20 | CRUISE |
2018-12-16 17:48:05 | 128 | 141 | 1575 | 9 | 20 | CRUISE |
2018-12-16 17:49:05 | 124 | 138 | 1557 | 10 | 20 | CRUISE |
2018-12-16 17:50:05 | 121 | 144 | 1083 | 10 | 21 | DESCEND |
2018-12-16 17:51:05 | 65 | 82 | 178 | 11 | 23 | LANDED |