Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 49NM |
Origem: | LFLS | Destino: | LFLJ | Duração: | 0.44 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
ZFW: | 841 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | LFLS |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A085 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 14/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 77.0718 |
ROTA | 4515N55374W 4528N63171W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM LFLS/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 336º/15 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | -739.73 ft/min | IAS do Pouso: | 87.63 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -2 |
Pitch no Pouso | -6.2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-14 22:31:40 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2018-12-14 22:31:41 | SIM ACARS version 1.4.1 | 116 | 3501 |
2018-12-14 22:31:41 | BOARDING | 116 | 3501 |
2018-12-14 22:31:41 | TAXI TO THE RWY | 116 | 3501 |
2018-12-14 22:31:41 | TAKE OFF | 116 | 3501 |
2018-12-14 22:31:41 | STARTING ENGINE 1 | 116 | 3501 |
2018-12-14 22:32:11 | CRUISE | 115 | 3501 |
2018-12-14 22:33:01 | CLIMBING | 110 | 3705 |
2018-12-14 22:40:21 | CRUISE | 114 | 6241 |
2018-12-14 22:45:21 | REFUELING 0,51% | 110 | 6789 |
2018-12-14 22:50:42 | DESCEND | 125 | 6908 |
2018-12-14 22:51:42 | CRUISE | 118 | 6883 |
2018-12-14 22:57:21 | CLIMBING | 90 | 6791 |
2018-12-14 22:57:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 98 | 7029 |
2018-12-14 22:58:21 | LANDING | 88 | 6598 |
2018-12-14 22:58:27 | CRASH | 76 | 6596 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-14 22:32:41 | 110 | 99 | 3568 | 1 | -4 | CRUISE |
2018-12-14 22:33:41 | 109 | 98 | 3932 | 0 | -4 | CLIMBING |
2018-12-14 22:34:41 | 108 | 97 | 4313 | 0 | -5 | CLIMBING |
2018-12-14 22:35:41 | 108 | 98 | 4715 | 1 | -5 | CLIMBING |
2018-12-14 22:36:41 | 108 | 97 | 5116 | 1 | -6 | CLIMBING |
2018-12-14 22:37:41 | 107 | 101 | 5468 | 2 | -6 | CLIMBING |
2018-12-14 22:38:41 | 105 | 103 | 5815 | 2 | -6 | CLIMBING |
2018-12-14 22:39:41 | 104 | 103 | 6167 | 2 | -6 | CLIMBING |
2018-12-14 22:40:41 | 115 | 115 | 6239 | 2 | -6 | CRUISE |
2018-12-14 22:41:41 | 116 | 116 | 6239 | 2 | -6 | CRUISE |
2018-12-14 22:42:41 | 113 | 113 | 6288 | 2 | -6 | CRUISE |
2018-12-14 22:43:41 | 111 | 111 | 6467 | 2 | -6 | CRUISE |
2018-12-14 22:44:41 | 111 | 112 | 6666 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:45:41 | 110 | 114 | 6855 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:46:41 | 110 | 114 | 7039 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:47:41 | 114 | 119 | 7093 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:48:41 | 115 | 132 | 7086 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:49:41 | 115 | 142 | 7098 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:50:41 | 125 | 152 | 6913 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:51:41 | 118 | 143 | 6883 | 2 | -7 | DESCEND |
2018-12-14 22:52:41 | 112 | 138 | 7066 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:53:41 | 119 | 145 | 6883 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:54:41 | 120 | 144 | 6789 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:55:41 | 118 | 137 | 6677 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:56:41 | 110 | 131 | 6722 | 2 | -7 | CRUISE |
2018-12-14 22:57:41 | 87 | 108 | 7012 | 2 | -7 | CLIMBING |