Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | NTAA | Destino: | NTTM | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 1008 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 12/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 90º/3 kt | Proa durante o pouso: | 353 |
V/S do Pouso: | -113.04 ft/min | IAS do Pouso: | 61.05 kt |
Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 9 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-12 15:56:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 9 |
2018-12-12 15:56:13 | BOARDING | 0 | 9 |
2018-12-12 15:56:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 9 |
2018-12-12 15:56:25 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 9 |
2018-12-12 15:58:14 | TAXI TO THE RWY | 12 | 9 |
2018-12-12 15:58:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 9 |
2018-12-12 15:59:04 | TAKE OFF | 69 | 9 |
2018-12-12 16:00:47 | CRUISE | 96 | 1008 |
2018-12-12 16:03:57 | DESCEND | 89 | 890 |
2018-12-12 16:05:57 | LANDING | 61 | 13 |
2018-12-12 16:06:04 | TAXI TO THE GATE | 19 | 13 |
2018-12-12 16:07:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-12 15:57:13 | 0 | 0 | 8 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-12-12 15:58:13 | 11 | 9 | 8 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-12-12 15:59:13 | 78 | 77 | 58 | 1 | 25 | CLIMBING |
2018-12-12 16:00:13 | 73 | 79 | 790 | 2 | 24 | CLIMBING |
2018-12-12 16:01:13 | 107 | 111 | 1058 | 2 | 24 | CRUISE |
2018-12-12 16:02:13 | 108 | 113 | 1123 | 3 | 24 | CRUISE |
2018-12-12 16:03:13 | 109 | 114 | 1034 | 3 | 24 | CRUISE |
2018-12-12 16:04:13 | 79 | 86 | 793 | 3 | 24 | DESCEND |
2018-12-12 16:05:13 | 70 | 74 | 356 | 3 | 25 | DESCEND |
2018-12-12 16:06:13 | 0 | 0 | 12 | 3 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-12 16:07:13 | 0 | 0 | 12 | 3 | 25 | TAXI TO THE GATE |