Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | NTTM | Destino: | NTAA | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 1008 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | NTTR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 90º/3 kt | Proa durante o pouso: | 201 |
V/S do Pouso: | -70.74 ft/min | IAS do Pouso: | 52.72 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 9 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-12 15:39:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 13 |
2018-12-12 15:39:16 | BOARDING | 3 | 13 |
2018-12-12 15:40:31 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 13 |
2018-12-12 15:41:26 | TAXI TO THE RWY | 8 | 13 |
2018-12-12 15:44:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 13 |
2018-12-12 15:44:08 | TAKE OFF | 61 | 13 |
2018-12-12 15:46:16 | CRUISE | 107 | 1011 |
2018-12-12 15:47:56 | CLIMBING | 116 | 1220 |
2018-12-12 15:48:36 | CRUISE | 92 | 1171 |
2018-12-12 15:49:06 | DESCEND | 67 | 1013 |
2018-12-12 15:50:56 | LANDING | 53 | 9 |
2018-12-12 15:51:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 9 |
2018-12-12 15:52:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 9 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-12 15:40:15 | 3 | 0 | 12 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-12-12 15:41:15 | 6 | 5 | 12 | 1 | 25 | BOARDING |
2018-12-12 15:42:15 | 10 | 12 | 12 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-12 15:43:15 | 8 | 5 | 12 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-12 15:44:15 | 71 | 71 | 43 | 1 | 25 | CLIMBING |
2018-12-12 15:45:15 | 90 | 87 | 677 | 2 | 25 | CLIMBING |
2018-12-12 15:46:15 | 106 | 105 | 1012 | 2 | 24 | CLIMBING |
2018-12-12 15:47:15 | 110 | 109 | 1070 | 3 | 24 | CRUISE |
2018-12-12 15:48:15 | 112 | 112 | 1159 | 3 | 24 | CLIMBING |
2018-12-12 15:49:15 | 71 | 69 | 875 | 3 | 24 | DESCEND |
2018-12-12 15:50:15 | 65 | 63 | 190 | 3 | 25 | DESCEND |
2018-12-12 15:51:15 | 13 | 13 | 8 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-12 15:52:15 | 10 | 8 | 8 | 4 | 26 | TAXI TO THE GATE |