Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 16NM |
Origem: | NTAA | Destino: | NTTM | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 826 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | NTTR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 12/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.612 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 69º/4 kt | Proa durante o pouso: | 30 |
V/S do Pouso: | -56.9 ft/min | IAS do Pouso: | 45.05 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-12 15:12:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 9 |
2018-12-12 15:12:16 | BOARDING | 0 | 9 |
2018-12-12 15:12:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 9 |
2018-12-12 15:13:32 | TAXI TO THE RWY | 11 | 9 |
2018-12-12 15:15:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 9 |
2018-12-12 15:15:40 | TAKE OFF | 63 | 9 |
2018-12-12 15:16:28 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 78 | 630 |
2018-12-12 15:18:55 | CRUISE | 101 | 2511 |
2018-12-12 15:19:55 | DESCEND | 101 | 2265 |
2018-12-12 15:20:55 | CRUISE | 91 | 1999 |
2018-12-12 15:23:55 | DESCEND | 60 | 1742 |
2018-12-12 15:26:34 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 45 | 13 |
2018-12-12 15:26:34 | LANDING | 45 | 13 |
2018-12-12 15:26:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
2018-12-12 15:28:03 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 13 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-12 15:13:15 | 0 | 1 | 8 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-12-12 15:14:15 | 10 | 9 | 8 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-12 15:15:15 | 10 | 7 | 8 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-12 15:16:15 | 80 | 77 | 428 | 2 | 25 | CLIMBING |
2018-12-12 15:17:15 | 82 | 91 | 1316 | 2 | 24 | CLIMBING |
2018-12-12 15:18:15 | 80 | 90 | 2279 | 3 | 23 | CLIMBING |
2018-12-12 15:19:15 | 104 | 115 | 2512 | 3 | 22 | CRUISE |
2018-12-12 15:20:15 | 100 | 110 | 2121 | 3 | 23 | DESCEND |
2018-12-12 15:21:15 | 92 | 96 | 1975 | 3 | 23 | CRUISE |
2018-12-12 15:22:15 | 84 | 91 | 1985 | 4 | 23 | CRUISE |
2018-12-12 15:23:15 | 78 | 84 | 2001 | 4 | 23 | CRUISE |
2018-12-12 15:24:15 | 62 | 63 | 1522 | 4 | 24 | DESCEND |
2018-12-12 15:25:15 | 60 | 61 | 937 | 4 | 24 | DESCEND |
2018-12-12 15:26:15 | 61 | 62 | 183 | 4 | 25 | DESCEND |
2018-12-12 15:27:15 | 0 | 2 | 12 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-12 15:28:15 | 3 | 0 | 12 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |