Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | NTTM | Destino: | NTAA | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
ZFW: | 1008 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | NTTR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.146 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBLO /PIC GLD532 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 69º/4 kt | Proa durante o pouso: | 235 |
V/S do Pouso: | -27.68 ft/min | IAS do Pouso: | 63.18 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 9 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-12 14:52:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
2018-12-12 14:52:39 | BOARDING | 0 | 13 |
2018-12-12 14:54:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
2018-12-12 14:54:24 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 13 |
2018-12-12 14:56:18 | TAXI TO THE RWY | 8 | 13 |
2018-12-12 14:58:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 13 |
2018-12-12 14:58:43 | TAKE OFF | 64 | 13 |
2018-12-12 14:58:45 | LANDING | 67 | 13 |
2018-12-12 14:58:51 | TAKE OFF | 72 | 60 |
2018-12-12 15:01:03 | CRUISE | 96 | 1466 |
2018-12-12 15:03:23 | DESCEND | 82 | 1361 |
2018-12-12 15:06:38 | LANDING | 63 | 9 |
2018-12-12 15:06:49 | TAXI TO THE GATE | 20 | 9 |
2018-12-12 15:08:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 9 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-12 14:53:39 | 0 | 0 | 12 | 0 | 25 | BOARDING |
2018-12-12 14:54:39 | 0 | 0 | 12 | 0 | 25 | BOARDING |
2018-12-12 14:55:39 | 0 | 1 | 12 | 0 | 25 | BOARDING |
2018-12-12 14:56:39 | 13 | 10 | 12 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-12 14:57:39 | 8 | 10 | 12 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-12 14:58:39 | 53 | 52 | 12 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-12 14:59:39 | 73 | 70 | 683 | 1 | 25 | CLIMBING |
2018-12-12 15:00:39 | 70 | 66 | 1436 | 2 | 24 | CLIMBING |
2018-12-12 15:01:39 | 108 | 108 | 1516 | 2 | 24 | CRUISE |
2018-12-12 15:02:39 | 84 | 83 | 1557 | 3 | 24 | CRUISE |
2018-12-12 15:03:39 | 80 | 77 | 1293 | 3 | 24 | DESCEND |
2018-12-12 15:04:39 | 78 | 75 | 935 | 3 | 24 | DESCEND |
2018-12-12 15:05:39 | 82 | 80 | 495 | 3 | 25 | DESCEND |
2018-12-12 15:06:39 | 61 | 58 | 8 | 3 | 26 | LANDED |
2018-12-12 15:07:39 | 10 | 7 | 8 | 3 | 26 | TAXI TO THE GATE |