Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 34NM |
Origem: | LEAL | Destino: | LELC | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | LEMU |
Hora da Decolagem: | 0502 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 10/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | 3808N00039W 3760N00039W |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM LEAL /ESVFR18 LEG12 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 302 |
V/S do Pouso: | -184.55 ft/min | IAS do Pouso: | 108.54 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
Pitch no Pouso | 0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-10 04:57:49 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 146 |
2018-12-10 04:57:49 | BOARDING | 0 | 146 |
2018-12-10 04:57:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 146 |
2018-12-10 05:04:55 | TAXI TO THE RWY | 9 | 146 |
2018-12-10 05:05:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 146 |
2018-12-10 05:05:23 | TAKE OFF | 82 | 150 |
2018-12-10 05:07:48 | CRUISE | 123 | 809 |
2018-12-10 05:16:48 | DESCEND | 141 | 560 |
2018-12-10 05:17:18 | CRUISE | 134 | 509 |
2018-12-10 05:20:48 | DESCEND | 135 | 209 |
2018-12-10 05:21:04 | LANDING | 109 | 35 |
2018-12-10 05:21:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 32 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-10 04:58:49 | 0 | 0 | 146 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-10 04:59:49 | 0 | 0 | 146 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-10 05:00:49 | 0 | 0 | 146 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-10 05:01:49 | 0 | 0 | 146 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-10 05:02:49 | 0 | 0 | 146 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-10 05:03:49 | 0 | 0 | 146 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-10 05:04:49 | 1 | 2 | 146 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-12-10 05:05:49 | 105 | 106 | 266 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-12-10 05:06:49 | 117 | 118 | 575 | 3 | 13 | CLIMBING |
2018-12-10 05:07:49 | 122 | 124 | 809 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:08:49 | 129 | 130 | 809 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:09:49 | 129 | 131 | 808 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:10:49 | 129 | 131 | 808 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:11:49 | 129 | 131 | 809 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:12:49 | 129 | 131 | 808 | 7 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:13:49 | 129 | 131 | 808 | 7 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:14:49 | 129 | 131 | 808 | 8 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:15:49 | 129 | 131 | 808 | 9 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:16:49 | 141 | 142 | 553 | 9 | 13 | DESCEND |
2018-12-10 05:17:49 | 131 | 132 | 508 | 10 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:18:49 | 130 | 131 | 508 | 10 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:19:49 | 130 | 131 | 508 | 11 | 13 | CRUISE |
2018-12-10 05:20:49 | 133 | 132 | 181 | 12 | 14 | DESCEND |
2018-12-10 05:21:49 | 15 | 16 | 32 | 12 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-10 05:22:49 | 2 | 1 | 32 | 12 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-12-10 05:23:49 | 0 | 0 | 32 | 12 | 14 | TAXI TO THE GATE |