Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 17NM |
Origem: | SNSK | Destino: | SNZA | Duração: | 0.15 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6211 | Block Fuel/Init FOB | -1,422/0 | Combustível em Voo | 70 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 321 | Alternativo: | SBTA |
Hora da Decolagem: | 1845 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 5500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 10/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu Rating Mínimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
ROTA | 2216S04538W 2217S04545W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNSK /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 268 |
V/S do Pouso: | -879.68 ft/min | IAS do Pouso: | 15.49 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -1.7 |
Pitch no Pouso | -4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-10 18:47:45 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2857 |
2018-12-10 18:47:45 | BOARDING | 0 | 2857 |
2018-12-10 18:48:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2857 |
2018-12-10 18:48:01 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2857 |
2018-12-10 18:49:30 | TAKE OFF | 2 | 2860 |
2018-12-10 18:51:50 | CRUISE | 141 | 3493 |
2018-12-10 18:53:10 | DESCEND | 158 | 3444 |
2018-12-10 18:53:40 | CRUISE | 153 | 3412 |
2018-12-10 18:57:30 | DESCEND | 13 | 3102 |
2018-12-10 18:58:28 | LANDING | 15 | 2911 |
2018-12-10 18:58:28 | TAXI TO THE GATE | 15 | 2911 |
2018-12-10 18:58:28 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 15 | 2911 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-10 18:48:45 | 0 | 0 | 2857 | -1503 | 9 | BOARDING |
2018-12-10 18:49:45 | 36 | 42 | 2979 | -1497 | 9 | CLIMBING |
2018-12-10 18:50:45 | 126 | 132 | 3142 | -1488 | 8 | CLIMBING |
2018-12-10 18:51:45 | 139 | 146 | 3491 | -1480 | 8 | CLIMBING |
2018-12-10 18:52:45 | 143 | 151 | 3717 | -1473 | 7 | CRUISE |
2018-12-10 18:53:45 | 152 | 160 | 3410 | -1465 | 8 | CRUISE |
2018-12-10 18:54:45 | 149 | 157 | 3410 | -1457 | 8 | CRUISE |
2018-12-10 18:55:45 | 149 | 157 | 3410 | -1450 | 8 | CRUISE |
2018-12-10 18:56:45 | 48 | 56 | 3184 | -1443 | 8 | CRUISE |
2018-12-10 18:57:45 | 0 | 7 | 2976 | -1435 | 9 | DESCEND |
2018-12-10 18:58:45 | 4 | 8 | 2940 | -1426 | 9 | TAXI TO THE GATE |