Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRC |
ZFW: | 1378 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1215 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/01/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 2º/7 kt | Proa durante o pouso: | 304 |
V/S do Pouso: | -56.13 ft/min | IAS do Pouso: | 4.98 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
Pitch no Pouso | -2.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-01-13 10:10:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2443 |
2018-01-13 10:10:48 | BOARDING | 0 | 2443 |
2018-01-13 10:16:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2443 |
2018-01-13 10:18:59 | TAKE OFF | 0 | 2447 |
2018-01-13 10:20:39 | CRUISE | 111 | 3126 |
2018-01-13 10:21:39 | DESCEND | 119 | 3040 |
2018-01-13 10:22:39 | CRUISE | 92 | 2914 |
2018-01-13 10:25:30 | CLIMBING | 84 | 2869 |
2018-01-13 10:26:10 | CRUISE | 66 | 2849 |
2018-01-13 10:27:40 | DESCEND | 20 | 2641 |
2018-01-13 10:28:10 | CRUISE | 4 | 2593 |
2018-01-13 10:28:22 | LANDING | 5 | 2587 |
2018-01-13 10:28:22 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2587 |
2018-01-13 10:30:37 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-01-13 10:11:47 | 0 | 0 | 2442 | 0 | 20 | BOARDING |
2018-01-13 10:12:47 | 0 | 0 | 2442 | 0 | 20 | BOARDING |
2018-01-13 10:13:48 | 0 | 0 | 2442 | 0 | 20 | BOARDING |
2018-01-13 10:14:48 | 0 | 0 | 2442 | 0 | 20 | BOARDING |
2018-01-13 10:15:48 | 0 | 0 | 2442 | 0 | 20 | BOARDING |
2018-01-13 10:16:48 | 0 | 0 | 2442 | 0 | 20 | BOARDING |
2018-01-13 10:17:48 | 0 | 0 | 2442 | 1 | 20 | BOARDING |
2018-01-13 10:18:48 | 0 | 0 | 2442 | 2 | 20 | BOARDING |
2018-01-13 10:19:48 | 82 | 84 | 2972 | 4 | 17 | CLIMBING |
2018-01-13 10:20:48 | 112 | 117 | 3131 | 5 | 16 | CRUISE |
2018-01-13 10:21:48 | 113 | 117 | 3065 | 7 | 17 | DESCEND |
2018-01-13 10:22:48 | 91 | 95 | 2885 | 8 | 17 | CRUISE |
2018-01-13 10:23:48 | 87 | 95 | 2816 | 9 | 18 | CRUISE |
2018-01-13 10:24:48 | 83 | 92 | 2787 | 10 | 18 | CRUISE |
2018-01-13 10:25:48 | 78 | 82 | 2865 | 11 | 17 | CLIMBING |
2018-01-13 10:26:48 | 46 | 46 | 2713 | 12 | 17 | CRUISE |
2018-01-13 10:27:48 | 12 | 13 | 2618 | 14 | 18 | DESCEND |
2018-01-13 10:28:48 | 5 | 0 | 2583 | 15 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2018-01-13 10:29:48 | 4 | 0 | 2583 | 16 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2018-01-13 10:30:48 | 4 | 0 | 2583 | 17 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2018-01-13 10:31:48 | 4 | 0 | 2583 | 17 | 19 | TAXI TO THE GATE |