Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SIAV |
Hora da Decolagem: | 1200 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD002 / |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 153º/2 kt | Proa durante o pouso: | 127 |
V/S do Pouso: | -92.27 ft/min | IAS do Pouso: | 4.46 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | -2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-30 11:45:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2389 |
2018-11-30 11:45:33 | BOARDING | 2 | 2389 |
2018-11-30 11:50:37 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2389 |
2018-11-30 11:53:23 | TAKE OFF | 0 | 2393 |
2018-11-30 11:53:53 | CRUISE | 9 | 2398 |
2018-11-30 11:55:44 | CLIMBING | 61 | 2691 |
2018-11-30 11:57:34 | CRUISE | 103 | 3169 |
2018-11-30 11:59:14 | DESCEND | 94 | 3115 |
2018-11-30 11:59:54 | CRUISE | 73 | 3053 |
2018-11-30 12:02:04 | DESCEND | 18 | 2498 |
2018-11-30 12:02:32 | LANDING | 4 | 2445 |
2018-11-30 12:02:32 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2445 |
2018-11-30 12:03:51 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2443 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-30 11:46:33 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 23 | BOARDING |
2018-11-30 11:47:33 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 23 | BOARDING |
2018-11-30 11:48:33 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 23 | BOARDING |
2018-11-30 11:49:33 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 23 | BOARDING |
2018-11-30 11:50:33 | 1 | 0 | 2389 | 1 | 23 | BOARDING |
2018-11-30 11:51:33 | 0 | 0 | 2389 | 1 | 23 | BOARDING |
2018-11-30 11:52:33 | 1 | 0 | 2389 | 2 | 23 | BOARDING |
2018-11-30 11:53:33 | 0 | 4 | 2396 | 3 | 23 | CLIMBING |
2018-11-30 11:54:33 | 5 | 5 | 2397 | 5 | 23 | CRUISE |
2018-11-30 11:55:33 | 46 | 53 | 2539 | 7 | 22 | CRUISE |
2018-11-30 11:56:33 | 92 | 107 | 3015 | 8 | 19 | CLIMBING |
2018-11-30 11:57:33 | 103 | 115 | 3165 | 10 | 18 | CLIMBING |
2018-11-30 11:58:33 | 92 | 99 | 3255 | 12 | 17 | CRUISE |
2018-11-30 11:59:33 | 89 | 92 | 3080 | 13 | 18 | DESCEND |
2018-11-30 12:00:33 | 38 | 39 | 2903 | 14 | 19 | CRUISE |
2018-11-30 12:01:33 | 31 | 33 | 2737 | 15 | 20 | CRUISE |
2018-11-30 12:02:33 | 4 | 3 | 2446 | 17 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-30 12:03:33 | 0 | 0 | 2442 | 18 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-30 12:04:33 | 1 | 0 | 2442 | 18 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-30 12:05:33 | 1 | 0 | 2442 | 18 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-30 12:06:33 | 0 | 0 | 2442 | 18 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-30 12:07:33 | 1 | 0 | 2442 | 18 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-30 12:08:33 | 0 | 0 | 2442 | 18 | 22 | TAXI TO THE GATE |