Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 41NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.39 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.711 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM SBMT /REA DELTA ECHO KILO /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 145 |
V/S do Pouso: | -211.46 ft/min | IAS do Pouso: | 96.91 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-30 06:14:59 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2372 |
2018-11-30 06:14:59 | BOARDING | 0 | 2372 |
2018-11-30 06:15:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2018-11-30 06:15:19 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2372 |
2018-11-30 06:16:00 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2372 |
2018-11-30 06:16:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2372 |
2018-11-30 06:16:28 | TAKE OFF | 82 | 2376 |
2018-11-30 06:20:53 | CRUISE | 105 | 4110 |
2018-11-30 06:33:33 | DESCEND | 127 | 3861 |
2018-11-30 06:34:53 | CRUISE | 112 | 3206 |
2018-11-30 06:36:33 | DESCEND | 89 | 2956 |
2018-11-30 06:37:00 | LANDING | 97 | 2490 |
2018-11-30 06:37:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2487 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-30 06:15:59 | 5 | 9 | 2372 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-11-30 06:16:59 | 94 | 97 | 2612 | 1 | 9 | CLIMBING |
2018-11-30 06:17:59 | 107 | 112 | 2929 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-11-30 06:18:59 | 110 | 115 | 3209 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-11-30 06:19:59 | 95 | 100 | 3787 | 3 | 7 | CLIMBING |
2018-11-30 06:20:59 | 107 | 114 | 4110 | 3 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:21:59 | 118 | 125 | 4108 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:22:59 | 119 | 126 | 4108 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:23:59 | 119 | 127 | 4108 | 5 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:24:59 | 119 | 127 | 4108 | 6 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:25:59 | 119 | 127 | 4108 | 6 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:26:59 | 119 | 126 | 4110 | 7 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:27:59 | 119 | 127 | 4108 | 7 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:28:59 | 119 | 127 | 4108 | 8 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:29:59 | 119 | 126 | 4112 | 8 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:30:59 | 119 | 127 | 4108 | 9 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:31:59 | 119 | 127 | 4108 | 9 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:32:59 | 119 | 127 | 4109 | 10 | 6 | CRUISE |
2018-11-30 06:33:59 | 132 | 139 | 3556 | 10 | 7 | DESCEND |
2018-11-30 06:34:59 | 108 | 113 | 3206 | 11 | 8 | CRUISE |
2018-11-30 06:35:59 | 76 | 80 | 3204 | 11 | 8 | CRUISE |
2018-11-30 06:36:59 | 97 | 100 | 2491 | 11 | 10 | DESCEND |