Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 152 BY JUSTFLIGHT V1.0 GOLD 5 ANOS | Distância: | 22NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GQZ |
ZFW: | 507 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 482 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.711 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBSJ /REA MIKE /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 327 |
V/S do Pouso: | -205.31 ft/min | IAS do Pouso: | 93.27 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | -0.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-30 04:20:59 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2123 |
2018-11-30 04:20:59 | BOARDING | 0 | 2123 |
2018-11-30 04:20:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2123 |
2018-11-30 04:21:30 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2123 |
2018-11-30 04:21:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2124 |
2018-11-30 04:21:58 | STALL | 55 | 2124 |
2018-11-30 04:21:59 | RECOVER FROM STALL | 56 | 2125 |
2018-11-30 04:22:00 | STALL | 58 | 2126 |
2018-11-30 04:22:00 | TAKE OFF | 59 | 2127 |
2018-11-30 04:22:00 | RECOVER FROM STALL | 59 | 2127 |
2018-11-30 04:22:07 | STALL | 65 | 2152 |
2018-11-30 04:22:09 | RECOVER FROM STALL | 64 | 2177 |
2018-11-30 04:22:23 | CRUISE | 77 | 2205 |
2018-11-30 04:23:23 | CLIMBING | 99 | 2443 |
2018-11-30 04:24:43 | CRUISE | 101 | 2711 |
2018-11-30 04:34:03 | DESCEND | 107 | 2374 |
2018-11-30 04:34:30 | LANDING | 93 | 1915 |
2018-11-30 04:34:48 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1912 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-30 04:21:59 | 56 | 60 | 2125 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-30 04:22:59 | 95 | 99 | 2345 | 1 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 04:23:59 | 100 | 104 | 2562 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-11-30 04:24:59 | 100 | 104 | 2763 | 2 | 9 | CRUISE |
2018-11-30 04:25:59 | 106 | 111 | 2809 | 2 | 9 | CRUISE |
2018-11-30 04:26:59 | 107 | 111 | 2809 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-11-30 04:27:59 | 107 | 111 | 2809 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-11-30 04:28:59 | 107 | 111 | 2809 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-11-30 04:29:59 | 107 | 111 | 2809 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-11-30 04:30:59 | 107 | 111 | 2809 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-11-30 04:31:59 | 107 | 111 | 2809 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-11-30 04:32:59 | 107 | 111 | 2809 | 5 | 9 | CRUISE |
2018-11-30 04:33:59 | 109 | 113 | 2470 | 5 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 04:34:59 | 0 | 1 | 1911 | 5 | 11 | TAXI TO THE GATE |