Piloto: | GLD918 Rafael J. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBKP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.857 |
ROTA | DCT REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBTA /PIC GLD918 /REA MIKE /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 91º/4 kt | Proa durante o pouso: | 252 |
V/S do Pouso: | -6.15 ft/min | IAS do Pouso: | 55.72 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 3.9 |
Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-30 20:12:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 1912 |
2018-11-30 20:12:21 | BOARDING | 4 | 1912 |
2018-11-30 20:12:33 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 1912 |
2018-11-30 20:14:18 | TAXI TO THE RWY | 5 | 1912 |
2018-11-30 20:18:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 1912 |
2018-11-30 20:19:05 | TAKE OFF | 64 | 1913 |
2018-11-30 20:23:15 | CRUISE | 108 | 4496 |
2018-11-30 20:28:25 | DESCEND | 118 | 4303 |
2018-11-30 20:32:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 2437 |
2018-11-30 20:32:35 | CRUISE | 75 | 2443 |
2018-11-30 20:34:55 | DESCEND | 91 | 2349 |
2018-11-30 20:36:04 | LANDING | 56 | 1766 |
2018-11-30 20:36:12 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1765 |
2018-11-30 20:37:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1765 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-30 20:13:21 | 4 | 0 | 1912 | 0 | 25 | BOARDING |
2018-11-30 20:14:21 | 5 | 10 | 1912 | 0 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-30 20:15:21 | 0 | 0 | 1912 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-30 20:16:21 | 11 | 7 | 1912 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-30 20:17:21 | 0 | 0 | 1912 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-30 20:18:21 | 3 | 8 | 1912 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-30 20:19:21 | 71 | 84 | 2137 | 2 | 24 | CLIMBING |
2018-11-30 20:20:21 | 94 | 94 | 2891 | 2 | 19 | CLIMBING |
2018-11-30 20:21:21 | 94 | 94 | 3649 | 3 | 16 | CLIMBING |
2018-11-30 20:22:21 | 99 | 103 | 4305 | 3 | 13 | CLIMBING |
2018-11-30 20:23:21 | 109 | 114 | 4496 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-11-30 20:24:21 | 112 | 117 | 4494 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-11-30 20:25:21 | 112 | 116 | 4494 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-11-30 20:26:21 | 112 | 116 | 4494 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-11-30 20:27:21 | 116 | 121 | 4495 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-11-30 20:28:21 | 119 | 123 | 4343 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-11-30 20:29:21 | 115 | 122 | 3873 | 6 | 13 | DESCEND |
2018-11-30 20:30:21 | 123 | 128 | 3218 | 6 | 16 | DESCEND |
2018-11-30 20:31:21 | 109 | 112 | 2671 | 7 | 18 | DESCEND |
2018-11-30 20:32:21 | 82 | 81 | 2446 | 7 | 18 | DESCEND |
2018-11-30 20:33:21 | 63 | 62 | 2433 | 7 | 18 | CRUISE |
2018-11-30 20:34:21 | 77 | 79 | 2462 | 7 | 18 | CRUISE |
2018-11-30 20:35:21 | 95 | 98 | 1987 | 8 | 20 | DESCEND |
2018-11-30 20:36:21 | 2 | 0 | 1765 | 8 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-30 20:37:21 | 9 | 13 | 1765 | 8 | 21 | TAXI TO THE GATE |