Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 55NM |
Origem: | KALO | Destino: | KMCW | Duração: | 0.34 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 7211 | Block Fuel/Init FOB | 198/0 | Combustível em Voo | 188 |
Passageiros: | 11 | Carga: | 32 | Alternativo: | KFXY |
Hora da Decolagem: | 1838 | Velocidade de Cruzeiro: | 170 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 30/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 91.1525 |
ROTA | 4242N09238W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KALO /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 13 |
V/S do Pouso: | -326.8 ft/min | IAS do Pouso: | 3.4 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 13.7 |
Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-30 18:38:49 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 879 |
2018-11-30 18:38:49 | BOARDING | 0 | 879 |
2018-11-30 18:39:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 879 |
2018-11-30 18:39:16 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 879 |
2018-11-30 18:39:29 | REFUELING -37,62% | 0 | 880 |
2018-11-30 18:40:25 | TAKE OFF | 1 | 882 |
2018-11-30 18:42:13 | CRUISE | 171 | 1795 |
2018-11-30 18:59:23 | DESCEND | 38 | 1465 |
2018-11-30 19:00:33 | CRUISE | 9 | 1260 |
2018-11-30 19:01:19 | LANDING | 3 | 1221 |
2018-11-30 19:01:19 | TAXI TO THE GATE | 3 | 1221 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-30 18:39:49 | 0 | 0 | 879 | 3 | 13 | BOARDING |
2018-11-30 18:40:49 | 119 | 127 | 1239 | 10 | 12 | CLIMBING |
2018-11-30 18:41:49 | 162 | 167 | 1754 | 20 | 11 | CLIMBING |
2018-11-30 18:42:49 | 174 | 179 | 1801 | 29 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:43:49 | 175 | 180 | 1802 | 39 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:44:49 | 175 | 180 | 1802 | 48 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:45:49 | 175 | 180 | 1802 | 58 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:46:49 | 175 | 180 | 1802 | 67 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:47:49 | 175 | 180 | 1802 | 76 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:48:49 | 175 | 180 | 1802 | 86 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:49:49 | 175 | 180 | 1802 | 95 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:50:49 | 175 | 180 | 1802 | 104 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:51:49 | 175 | 180 | 1802 | 114 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:52:49 | 175 | 180 | 1802 | 123 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:53:49 | 175 | 180 | 1802 | 133 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:54:49 | 175 | 180 | 1802 | 142 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:55:49 | 175 | 180 | 1802 | 152 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:56:49 | 175 | 180 | 1802 | 161 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:57:49 | 175 | 180 | 1802 | 170 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:58:49 | 127 | 128 | 1914 | 179 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 18:59:49 | 7 | 8 | 1495 | 184 | 12 | DESCEND |
2018-11-30 19:00:49 | 11 | 13 | 1316 | 193 | 12 | CRUISE |