Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 17/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1510 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SIBH /PIC GLD002 / |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 317º/6 kt | Proa durante o pouso: | 258 |
V/S do Pouso: | -39.22 ft/min | IAS do Pouso: | 4.21 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | -2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-30 15:00:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2384 |
2018-11-30 15:00:39 | BOARDING | 0 | 2384 |
2018-11-30 15:04:21 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2384 |
2018-11-30 15:07:19 | TAKE OFF | 5 | 2388 |
2018-11-30 15:08:49 | CRUISE | 88 | 2908 |
2018-11-30 15:09:40 | CLIMBING | 105 | 2939 |
2018-11-30 15:10:59 | DESCEND | 91 | 2988 |
2018-11-30 15:12:40 | CRUISE | 33 | 2694 |
2018-11-30 15:13:09 | CLIMBING | 44 | 2786 |
2018-11-30 15:13:59 | CRUISE | 41 | 2928 |
2018-11-30 15:15:00 | DESCEND | 34 | 2760 |
2018-11-30 15:15:40 | CRUISE | 10 | 2655 |
2018-11-30 15:16:15 | LANDING | 4 | 2587 |
2018-11-30 15:16:15 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2587 |
2018-11-30 15:17:23 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2584 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-30 15:01:39 | 3 | 0 | 2384 | 1 | 27 | BOARDING |
2018-11-30 15:02:39 | 2 | 0 | 2384 | 1 | 27 | BOARDING |
2018-11-30 15:03:39 | 6 | 0 | 2384 | 1 | 27 | BOARDING |
2018-11-30 15:04:39 | 4 | 0 | 2384 | 1 | 27 | BOARDING |
2018-11-30 15:05:39 | 0 | 0 | 2384 | 1 | 27 | BOARDING |
2018-11-30 15:06:39 | 5 | 0 | 2384 | 2 | 27 | BOARDING |
2018-11-30 15:07:39 | 8 | 2 | 2400 | 4 | 27 | CLIMBING |
2018-11-30 15:08:39 | 80 | 81 | 2860 | 6 | 24 | CLIMBING |
2018-11-30 15:09:39 | 104 | 105 | 2932 | 7 | 23 | CRUISE |
2018-11-30 15:10:39 | 94 | 93 | 3026 | 9 | 22 | CLIMBING |
2018-11-30 15:11:39 | 84 | 84 | 2892 | 10 | 23 | DESCEND |
2018-11-30 15:12:39 | 33 | 41 | 2693 | 11 | 25 | DESCEND |
2018-11-30 15:13:39 | 44 | 54 | 2852 | 13 | 24 | CLIMBING |
2018-11-30 15:14:39 | 32 | 29 | 2815 | 14 | 24 | CRUISE |
2018-11-30 15:15:39 | 7 | 8 | 2658 | 15 | 26 | DESCEND |
2018-11-30 15:16:39 | 3 | 0 | 2583 | 17 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-30 15:17:39 | 2 | 0 | 2583 | 17 | 27 | TAXI TO THE GATE |