Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 28NM |
Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.211 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/ PIC GLD965 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 162 |
V/S do Pouso: | -370.63 ft/min | IAS do Pouso: | 58.5 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | -2.1 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-29 23:47:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
2018-11-29 23:47:23 | BOARDING | 0 | 11 |
2018-11-29 23:49:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
2018-11-29 23:50:13 | TAXI TO THE RWY | 9 | 11 |
2018-11-29 23:50:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 11 |
2018-11-29 23:50:49 | TAKE OFF | 80 | 17 |
2018-11-29 23:53:29 | CRUISE | 114 | 2049 |
2018-11-30 00:02:29 | DESCEND | 98 | 1779 |
2018-11-30 00:04:49 | CRUISE | 121 | 522 |
2018-11-30 00:05:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 480 |
2018-11-30 00:06:09 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 402 |
2018-11-30 00:06:29 | DESCEND | 68 | 220 |
2018-11-30 00:06:54 | LANDING | 59 | 16 |
2018-11-30 00:07:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 24 | 13 |
2018-11-30 00:07:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 23 | 13 |
2018-11-30 00:07:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
2018-11-30 00:08:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-29 23:48:23 | 0 | 0 | 11 | 0 | 14 | BOARDING |
2018-11-29 23:49:23 | 0 | 0 | 11 | 0 | 14 | BOARDING |
2018-11-29 23:50:23 | 8 | 7 | 11 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 23:51:23 | 74 | 76 | 736 | 1 | 13 | CLIMBING |
2018-11-29 23:52:23 | 99 | 101 | 1558 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-11-29 23:53:23 | 115 | 119 | 2052 | 2 | 10 | CLIMBING |
2018-11-29 23:54:23 | 106 | 109 | 2048 | 2 | 10 | CRUISE |
2018-11-29 23:55:23 | 105 | 109 | 2049 | 3 | 10 | CRUISE |
2018-11-29 23:56:23 | 105 | 109 | 2049 | 3 | 10 | CRUISE |
2018-11-29 23:57:23 | 105 | 109 | 2049 | 3 | 10 | CRUISE |
2018-11-29 23:58:23 | 105 | 109 | 2049 | 3 | 10 | CRUISE |
2018-11-29 23:59:23 | 105 | 109 | 2049 | 3 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:00:23 | 105 | 109 | 2049 | 4 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:01:23 | 105 | 109 | 2049 | 4 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:02:23 | 96 | 99 | 1864 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:03:23 | 103 | 104 | 1075 | 4 | 12 | DESCEND |
2018-11-30 00:04:23 | 105 | 107 | 510 | 4 | 13 | DESCEND |
2018-11-30 00:05:23 | 122 | 121 | 518 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-11-30 00:06:23 | 68 | 68 | 275 | 5 | 14 | CRUISE |
2018-11-30 00:07:23 | 26 | 25 | 13 | 5 | 14 | LANDED |