Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 25NM |
Origem: | TFFJ | Destino: | TNCM | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-BXP |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | TFFG |
Hora da Decolagem: | 2100 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AILINES PER/A RMK/PIC GLD968 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 77 |
V/S do Pouso: | -168.4 ft/min | IAS do Pouso: | 50.02 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-29 20:54:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 4 |
2018-11-29 20:54:44 | BOARDING | 0 | 4 |
2018-11-29 20:55:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 4 |
2018-11-29 20:55:35 | TAXI TO THE RWY | 9 | 4 |
2018-11-29 20:57:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 4 |
2018-11-29 20:57:18 | TAKE OFF | 79 | 8 |
2018-11-29 21:00:08 | CRUISE | 110 | 1977 |
2018-11-29 21:08:38 | DESCEND | 89 | 1637 |
2018-11-29 21:09:43 | FLAPS EXTENSION 33 % | 87 | 732 |
2018-11-29 21:11:08 | CRUISE | 80 | 408 |
2018-11-29 21:11:20 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 359 |
2018-11-29 21:11:38 | DESCEND | 70 | 264 |
2018-11-29 21:11:46 | FLAPS EXTENSION 100 % | 66 | 213 |
2018-11-29 21:12:21 | LANDING | 50 | 21 |
2018-11-29 21:12:33 | FLAPS EXTENSION 67 % | 34 | 18 |
2018-11-29 21:12:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 33 | 18 |
2018-11-29 21:12:34 | FLAPS EXTENSION 0 % | 33 | 18 |
2018-11-29 21:12:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 18 |
2018-11-29 21:13:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 18 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-29 20:55:43 | 10 | 9 | 4 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 20:56:43 | 0 | 0 | 4 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 20:57:43 | 87 | 88 | 434 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-11-29 20:58:43 | 90 | 92 | 1382 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-11-29 20:59:43 | 104 | 107 | 1989 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-11-29 21:00:43 | 111 | 114 | 1975 | 2 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 21:01:43 | 111 | 114 | 1975 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 21:02:43 | 111 | 114 | 1975 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 21:03:43 | 111 | 114 | 1975 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 21:04:43 | 111 | 114 | 1975 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 21:05:43 | 111 | 114 | 1975 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 21:06:43 | 111 | 114 | 1975 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 21:07:43 | 110 | 114 | 2010 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 21:08:43 | 84 | 85 | 1600 | 4 | 11 | DESCEND |
2018-11-29 21:09:43 | 86 | 87 | 730 | 4 | 13 | DESCEND |
2018-11-29 21:10:43 | 82 | 82 | 485 | 5 | 14 | DESCEND |
2018-11-29 21:11:43 | 67 | 66 | 228 | 5 | 14 | DESCEND |
2018-11-29 21:12:43 | 26 | 25 | 18 | 5 | 14 | LANDED |
2018-11-29 21:13:43 | 0 | 0 | 18 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |