Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 38NM |
Origem: | SNXA | Destino: | SNSK | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 934 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 22 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 0643 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.433 |
ROTA | 2156S04544W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNXA /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 348 |
V/S do Pouso: | -49.98 ft/min | IAS do Pouso: | 111.64 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | 6 |
Pitch no Pouso | -1.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-28 06:43:46 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2970 |
2018-11-28 06:43:46 | BOARDING | 0 | 2970 |
2018-11-28 06:43:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2970 |
2018-11-28 06:44:15 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2970 |
2018-11-28 06:44:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2970 |
2018-11-28 06:44:42 | TAKE OFF | 73 | 2974 |
2018-11-28 06:46:22 | CRUISE | 103 | 3511 |
2018-11-28 06:52:22 | CLIMBING | 95 | 3811 |
2018-11-28 06:53:12 | CRUISE | 104 | 4010 |
2018-11-28 06:56:12 | CLIMBING | 94 | 4304 |
2018-11-28 06:57:02 | CRUISE | 103 | 4511 |
2018-11-28 07:03:32 | DESCEND | 128 | 3767 |
2018-11-28 07:04:25 | LANDING | 112 | 2858 |
2018-11-28 07:05:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2855 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-28 06:44:46 | 74 | 78 | 3005 | 1 | 9 | CLIMBING |
2018-11-28 06:45:46 | 85 | 90 | 3446 | 1 | 8 | CLIMBING |
2018-11-28 06:46:46 | 109 | 115 | 3509 | 1 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 06:47:46 | 112 | 118 | 3509 | 2 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 06:48:46 | 113 | 119 | 3508 | 2 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 06:49:46 | 113 | 119 | 3508 | 2 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 06:50:46 | 113 | 119 | 3508 | 2 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 06:51:46 | 113 | 119 | 3508 | 2 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 06:52:46 | 92 | 98 | 3999 | 3 | 7 | CLIMBING |
2018-11-28 06:53:46 | 110 | 117 | 4009 | 3 | 7 | CRUISE |
2018-11-28 06:54:46 | 112 | 119 | 4009 | 3 | 7 | CRUISE |
2018-11-28 06:55:46 | 112 | 118 | 4012 | 3 | 7 | CRUISE |
2018-11-28 06:56:46 | 96 | 103 | 4508 | 4 | 6 | CLIMBING |
2018-11-28 06:57:46 | 110 | 117 | 4509 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-28 06:58:46 | 111 | 119 | 4509 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-28 06:59:46 | 111 | 119 | 4509 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-28 07:00:46 | 111 | 119 | 4509 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-28 07:01:46 | 119 | 126 | 4270 | 5 | 6 | CRUISE |
2018-11-28 07:02:46 | 110 | 117 | 4208 | 5 | 6 | CRUISE |
2018-11-28 07:03:46 | 131 | 138 | 3523 | 5 | 8 | DESCEND |
2018-11-28 07:04:46 | 65 | 65 | 2855 | 5 | 9 | LANDED |