Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 43NM |
Origem: | SSLA | Destino: | SBFL | Duração: | 0.40 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCN |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSLA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSLA/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 38º/7 kt | Proa durante o pouso: | 157 |
V/S do Pouso: | -148.41 ft/min | IAS do Pouso: | 67.11 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-29 00:51:27 | SIM ACARS version 1.4.1 | 87 | 2322 |
2018-11-29 00:51:27 | BOARDING | 87 | 2322 |
2018-11-29 00:51:27 | TAXI TO THE RWY | 87 | 2322 |
2018-11-29 00:51:28 | TAKE OFF | 87 | 2322 |
2018-11-29 00:51:28 | STARTING ENGINE 1 | 87 | 2322 |
2018-11-29 00:52:18 | CRUISE | 115 | 2467 |
2018-11-29 01:08:38 | DESCEND | 122 | 2240 |
2018-11-29 01:10:48 | CRUISE | 114 | 1408 |
2018-11-29 01:13:18 | DESCEND | 93 | 1188 |
2018-11-29 01:14:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 540 |
2018-11-29 01:16:08 | LANDING | 67 | 20 |
2018-11-29 01:17:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 19 |
2018-11-29 01:17:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 16 | 21 |
2018-11-29 01:18:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 21 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-29 00:52:27 | 115 | 112 | 2465 | 1 | 13 | CRUISE |
2018-11-29 00:53:27 | 106 | 103 | 2482 | 1 | 13 | CRUISE |
2018-11-29 00:54:27 | 105 | 103 | 2462 | 1 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 00:55:27 | 108 | 105 | 2461 | 1 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 00:56:27 | 108 | 106 | 2461 | 2 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 00:57:27 | 109 | 106 | 2461 | 2 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 00:58:27 | 108 | 106 | 2461 | 2 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 00:59:27 | 108 | 106 | 2461 | 2 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:00:27 | 108 | 106 | 2461 | 3 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:01:27 | 108 | 106 | 2461 | 3 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:02:27 | 108 | 105 | 2461 | 3 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:03:27 | 108 | 106 | 2461 | 3 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:04:27 | 108 | 106 | 2461 | 4 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:05:27 | 108 | 106 | 2461 | 4 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:06:27 | 109 | 107 | 2463 | 4 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:07:27 | 109 | 107 | 2463 | 4 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:08:27 | 118 | 117 | 2326 | 5 | 14 | CRUISE |
2018-11-29 01:09:27 | 127 | 125 | 1832 | 5 | 15 | DESCEND |
2018-11-29 01:10:27 | 122 | 119 | 1392 | 5 | 17 | DESCEND |
2018-11-29 01:11:27 | 109 | 105 | 1410 | 5 | 17 | CRUISE |
2018-11-29 01:12:27 | 108 | 104 | 1410 | 6 | 17 | CRUISE |
2018-11-29 01:13:27 | 88 | 85 | 1119 | 6 | 18 | DESCEND |
2018-11-29 01:14:27 | 84 | 82 | 674 | 6 | 20 | DESCEND |
2018-11-29 01:15:27 | 73 | 73 | 331 | 6 | 21 | DESCEND |
2018-11-29 01:16:27 | 53 | 52 | 17 | 6 | 22 | LANDED |
2018-11-29 01:17:27 | 14 | 8 | 19 | 6 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-29 01:18:27 | 11 | 5 | 20 | 7 | 22 | TAXI TO THE GATE |