Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 36NM |
Origem: | KSVN | Destino: | KNBC | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | -4/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | KHXD |
Hora da Decolagem: | 1943 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
ROTA | 3213N08057W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KSVN /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 6º/0 kt | Proa durante o pouso: | 41 |
V/S do Pouso: | -149.18 ft/min | IAS do Pouso: | 89.85 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2 |
Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-28 19:43:39 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 46 |
2018-11-28 19:43:39 | BOARDING | 0 | 46 |
2018-11-28 19:43:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 46 |
2018-11-28 19:44:18 | REFUELING 9,46% | 0 | 46 |
2018-11-28 19:44:23 | TAXI TO THE RWY | 6 | 46 |
2018-11-28 19:44:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 46 |
2018-11-28 19:44:57 | TAKE OFF | 97 | 50 |
2018-11-28 19:48:26 | CRUISE | 121 | 1510 |
2018-11-28 19:56:46 | DESCEND | 141 | 1205 |
2018-11-28 19:57:56 | CRUISE | 134 | 709 |
2018-11-28 20:01:06 | DESCEND | 125 | 564 |
2018-11-28 20:01:56 | LANDING | 90 | 44 |
2018-11-28 20:02:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 41 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-28 19:44:38 | 58 | 61 | 46 | -14 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-28 19:45:38 | 97 | 98 | 548 | -14 | 13 | CLIMBING |
2018-11-28 19:46:38 | 110 | 112 | 954 | -13 | 13 | CLIMBING |
2018-11-28 19:47:38 | 111 | 113 | 1353 | -13 | 12 | CLIMBING |
2018-11-28 19:48:38 | 123 | 126 | 1509 | -12 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 19:49:38 | 126 | 129 | 1509 | -11 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 19:50:38 | 127 | 129 | 1508 | -11 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 19:51:38 | 127 | 129 | 1509 | -10 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 19:52:38 | 127 | 129 | 1509 | -10 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 19:53:38 | 127 | 129 | 1509 | -9 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 19:54:38 | 127 | 130 | 1509 | -8 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 19:55:38 | 127 | 130 | 1509 | -8 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 19:56:38 | 138 | 141 | 1287 | -7 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 19:57:38 | 139 | 140 | 714 | -7 | 13 | DESCEND |
2018-11-28 19:58:38 | 130 | 131 | 708 | -6 | 13 | CRUISE |
2018-11-28 19:59:38 | 129 | 131 | 709 | -5 | 13 | CRUISE |
2018-11-28 20:00:38 | 123 | 124 | 738 | -5 | 13 | CRUISE |
2018-11-28 20:01:38 | 118 | 117 | 108 | -4 | 14 | DESCEND |