Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 40NM |
Origem: | LDVC | Destino: | LHSM | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 11 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | LDVK |
Hora da Decolagem: | 1824 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.1 |
ROTA | 4627N01637E |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM LDVC /HRVFR18 LEG15 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 11º/0 kt | Proa durante o pouso: | 251 |
V/S do Pouso: | -356.79 ft/min | IAS do Pouso: | 83.13 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 0.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-28 18:24:43 | SIM ACARS version 1.4.1 | 56 | 516 |
2018-11-28 18:24:43 | BOARDING | 56 | 516 |
2018-11-28 18:24:43 | TAXI TO THE RWY | 56 | 516 |
2018-11-28 18:24:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 56 | 516 |
2018-11-28 18:24:43 | STARTING ENGINE 1 | 56 | 516 |
2018-11-28 18:24:56 | TAKE OFF | 83 | 521 |
2018-11-28 18:27:26 | CRUISE | 120 | 1509 |
2018-11-28 18:43:06 | DESCEND | 128 | 1106 |
2018-11-28 18:43:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 130 | 1013 |
2018-11-28 18:43:55 | LANDING | 83 | 415 |
2018-11-28 18:44:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 412 |
2018-11-28 18:44:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 15 | 412 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-28 18:25:43 | 101 | 102 | 945 | 1 | 13 | CLIMBING |
2018-11-28 18:26:43 | 110 | 113 | 1363 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-11-28 18:27:43 | 124 | 127 | 1509 | 2 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:28:43 | 127 | 130 | 1509 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:29:43 | 127 | 130 | 1509 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:30:43 | 128 | 130 | 1509 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:31:43 | 128 | 130 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:32:43 | 128 | 130 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:33:43 | 128 | 130 | 1509 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:34:43 | 128 | 130 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:35:43 | 128 | 130 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:36:43 | 128 | 130 | 1509 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:37:43 | 128 | 131 | 1509 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:38:43 | 128 | 131 | 1509 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:39:43 | 128 | 131 | 1508 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:40:43 | 127 | 130 | 1511 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:41:43 | 120 | 122 | 1505 | 11 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:42:43 | 115 | 119 | 1451 | 11 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:43:43 | 98 | 99 | 528 | 12 | 13 | DESCEND |
2018-11-28 18:44:43 | 15 | 17 | 412 | 12 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-28 18:45:43 | 9 | 8 | 412 | 12 | 14 | TAXI TO THE GATE |