Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 75NM |
Origem: | LFEH | Destino: | LFPO | Duração: | 0.40 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 53/0 | Combustível em Voo | 51 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 123 | Alternativo: | LFFL |
Hora da Decolagem: | 1743 | Velocidade de Cruzeiro: | 170 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105 |
ROTA | 4821N00222E |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM LFEH /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 249 |
V/S do Pouso: | -112.27 ft/min | IAS do Pouso: | 140.46 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 7.5 |
Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-28 17:44:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 630 |
2018-11-28 17:44:57 | BOARDING | 0 | 630 |
2018-11-28 17:44:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 630 |
2018-11-28 17:44:57 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 630 |
2018-11-28 17:45:36 | TAXI TO THE RWY | 8 | 630 |
2018-11-28 17:45:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 630 |
2018-11-28 17:46:02 | TAKE OFF | 112 | 633 |
2018-11-28 17:46:03 | GEAR UP | 114 | 640 |
2018-11-28 17:47:46 | CRUISE | 177 | 1513 |
2018-11-28 18:09:09 | GEAR DOWN | 179 | 1505 |
2018-11-28 18:09:36 | DESCEND | 153 | 1327 |
2018-11-28 18:10:29 | LANDING | 140 | 295 |
2018-11-28 18:10:58 | TAXI TO THE GATE | 20 | 292 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-28 17:45:57 | 99 | 103 | 630 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-28 17:46:57 | 157 | 160 | 1269 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-11-28 17:47:57 | 180 | 184 | 1512 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:48:57 | 184 | 188 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:49:57 | 185 | 189 | 1509 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:50:57 | 185 | 189 | 1509 | 12 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:51:57 | 185 | 189 | 1509 | 14 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:52:57 | 185 | 189 | 1509 | 16 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:53:57 | 185 | 189 | 1509 | 18 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:54:57 | 185 | 189 | 1509 | 20 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:55:57 | 185 | 189 | 1509 | 22 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:56:57 | 185 | 189 | 1509 | 25 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:57:57 | 185 | 189 | 1509 | 27 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:58:57 | 185 | 189 | 1509 | 29 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 17:59:57 | 185 | 189 | 1509 | 31 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:00:57 | 185 | 189 | 1509 | 33 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:01:57 | 185 | 189 | 1509 | 35 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:02:57 | 185 | 189 | 1509 | 37 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:03:57 | 185 | 189 | 1509 | 39 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:04:57 | 185 | 189 | 1509 | 42 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:05:57 | 185 | 189 | 1509 | 44 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:06:57 | 185 | 189 | 1509 | 46 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:07:57 | 185 | 189 | 1509 | 48 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:08:57 | 185 | 189 | 1509 | 50 | 12 | CRUISE |
2018-11-28 18:09:57 | 159 | 162 | 890 | 51 | 13 | DESCEND |
2018-11-28 18:10:57 | 28 | 18 | 292 | 52 | 14 | LANDED |
2018-11-28 18:11:57 | 16 | 12 | 292 | 53 | 14 | TAXI TO THE GATE |