Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 25NM |
Origem: | SBTA | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBVG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A030 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS REA |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AILINES PER/A RMK/PIC GLD965 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR / REA MIKE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 137 |
V/S do Pouso: | -191.47 ft/min | IAS do Pouso: | 46.45 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 7.2 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-28 01:21:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
2018-11-28 01:21:43 | BOARDING | 0 | 1912 |
2018-11-28 01:22:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
2018-11-28 01:23:28 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1912 |
2018-11-28 01:27:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 1912 |
2018-11-28 01:27:27 | TAKE OFF | 91 | 1917 |
2018-11-28 01:29:37 | CRUISE | 104 | 3471 |
2018-11-28 01:39:17 | DESCEND | 98 | 3156 |
2018-11-28 01:40:50 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 2697 |
2018-11-28 01:40:57 | CRUISE | 62 | 2721 |
2018-11-28 01:41:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 2702 |
2018-11-28 01:42:07 | DESCEND | 68 | 2442 |
2018-11-28 01:42:42 | LANDING | 46 | 2127 |
2018-11-28 01:42:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 35 | 2124 |
2018-11-28 01:42:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 34 | 2124 |
2018-11-28 01:43:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2124 |
2018-11-28 01:44:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2124 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-28 01:22:43 | 0 | 0 | 1912 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-11-28 01:23:43 | 14 | 14 | 1912 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-28 01:24:43 | 17 | 17 | 1912 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-28 01:25:43 | 0 | 0 | 1912 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-28 01:26:43 | 0 | 0 | 1912 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-28 01:27:43 | 87 | 90 | 2221 | 2 | 10 | CLIMBING |
2018-11-28 01:28:43 | 86 | 90 | 3217 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-11-28 01:29:43 | 104 | 109 | 3470 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:30:43 | 102 | 108 | 3470 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:31:43 | 102 | 108 | 3470 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:32:43 | 102 | 108 | 3470 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:33:43 | 102 | 108 | 3470 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:34:43 | 102 | 108 | 3470 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:35:43 | 102 | 108 | 3470 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:36:43 | 102 | 108 | 3470 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:37:43 | 102 | 108 | 3470 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:38:43 | 94 | 99 | 3401 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-11-28 01:39:43 | 77 | 81 | 3039 | 5 | 8 | DESCEND |
2018-11-28 01:40:43 | 71 | 74 | 2733 | 5 | 9 | DESCEND |
2018-11-28 01:41:43 | 67 | 70 | 2661 | 5 | 9 | CRUISE |
2018-11-28 01:42:43 | 46 | 46 | 2126 | 5 | 10 | LANDED |
2018-11-28 01:43:43 | 13 | 13 | 2124 | 5 | 10 | TAXI TO THE GATE |