Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 25NM |
Origem: | SBGW | Destino: | SBTA | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.353 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTA REA |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AILINES PER/A RMK/PIC GLD965 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR / REA MIKE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 148 |
V/S do Pouso: | -134.57 ft/min | IAS do Pouso: | 56.6 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.2 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-28 00:55:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1765 |
2018-11-28 00:55:13 | BOARDING | 0 | 1765 |
2018-11-28 00:56:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1765 |
2018-11-28 00:58:54 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1765 |
2018-11-28 00:59:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 1765 |
2018-11-28 00:59:54 | TAKE OFF | 84 | 1769 |
2018-11-28 01:05:14 | DESCEND | 112 | 5182 |
2018-11-28 01:06:54 | CRUISE | 101 | 4016 |
2018-11-28 01:11:54 | DESCEND | 100 | 3919 |
2018-11-28 01:13:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 2938 |
2018-11-28 01:13:52 | FLAPS EXTENSION 67 % | 83 | 2936 |
2018-11-28 01:13:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 2929 |
2018-11-28 01:13:57 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 2913 |
2018-11-28 01:15:17 | LANDING | 57 | 1915 |
2018-11-28 01:15:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 43 | 1912 |
2018-11-28 01:15:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 1912 |
2018-11-28 01:15:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
2018-11-28 01:16:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-28 00:56:12 | 0 | 0 | 1765 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-11-28 00:57:12 | 0 | 0 | 1765 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-11-28 00:58:12 | 0 | 0 | 1765 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-11-28 00:59:12 | 13 | 13 | 1765 | 2 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-28 01:00:12 | 73 | 75 | 2188 | 2 | 10 | CLIMBING |
2018-11-28 01:01:12 | 89 | 94 | 3046 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-11-28 01:02:12 | 94 | 99 | 3848 | 3 | 7 | CLIMBING |
2018-11-28 01:03:12 | 92 | 99 | 4645 | 4 | 5 | CLIMBING |
2018-11-28 01:04:12 | 89 | 96 | 5433 | 4 | 4 | CLIMBING |
2018-11-28 01:05:12 | 110 | 120 | 5210 | 4 | 4 | CLIMBING |
2018-11-28 01:06:12 | 108 | 115 | 4175 | 5 | 6 | DESCEND |
2018-11-28 01:07:12 | 100 | 106 | 4018 | 5 | 7 | CRUISE |
2018-11-28 01:08:12 | 99 | 105 | 4019 | 5 | 7 | CRUISE |
2018-11-28 01:09:12 | 99 | 105 | 4019 | 5 | 7 | CRUISE |
2018-11-28 01:10:12 | 100 | 106 | 4019 | 5 | 7 | CRUISE |
2018-11-28 01:11:12 | 100 | 106 | 4019 | 6 | 7 | CRUISE |
2018-11-28 01:12:12 | 100 | 106 | 3847 | 6 | 7 | DESCEND |
2018-11-28 01:13:12 | 103 | 108 | 3374 | 6 | 8 | DESCEND |
2018-11-28 01:14:12 | 66 | 70 | 2748 | 6 | 9 | DESCEND |
2018-11-28 01:15:12 | 62 | 63 | 1926 | 7 | 11 | DESCEND |
2018-11-28 01:16:12 | 5 | 5 | 1912 | 7 | 11 | TAXI TO THE GATE |