Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 CIVIL_2 | Distância: | 65NM |
Origem: | KMUT | Destino: | KDBQ | Duração: | 0.43 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 7211 | Block Fuel/Init FOB | 228/0 | Combustível em Voo | 218 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 32 | Alternativo: | KCID |
Hora da Decolagem: | 1815 | Velocidade de Cruzeiro: | 170 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.03 |
ROTA | 4157N09054W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KMUT /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 351 |
V/S do Pouso: | -349.87 ft/min | IAS do Pouso: | 6.27 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 5.8 |
Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-27 18:17:43 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 553 |
2018-11-27 18:17:43 | BOARDING | 0 | 553 |
2018-11-27 18:17:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 553 |
2018-11-27 18:17:43 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 553 |
2018-11-27 18:18:31 | TAKE OFF | 0 | 555 |
2018-11-27 18:21:11 | CRUISE | 166 | 2007 |
2018-11-27 18:38:31 | CLIMBING | 139 | 2398 |
2018-11-27 18:39:51 | DESCEND | 142 | 2433 |
2018-11-27 18:40:41 | CLIMBING | 124 | 2564 |
2018-11-27 18:42:01 | DESCEND | 52 | 1983 |
2018-11-27 18:44:21 | CRUISE | 15 | 1093 |
2018-11-27 18:44:28 | LANDING | 6 | 1084 |
2018-11-27 18:44:28 | TAXI TO THE GATE | 6 | 1084 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-27 18:18:43 | 69 | 80 | 694 | 7 | 13 | CLIMBING |
2018-11-27 18:19:43 | 153 | 157 | 1319 | 17 | 12 | CLIMBING |
2018-11-27 18:20:43 | 156 | 161 | 1983 | 26 | 11 | CLIMBING |
2018-11-27 18:21:43 | 168 | 174 | 2010 | 34 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:22:43 | 169 | 174 | 2010 | 43 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:23:43 | 169 | 174 | 2010 | 52 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:24:43 | 169 | 174 | 2010 | 61 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:25:43 | 169 | 174 | 2010 | 69 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:26:43 | 174 | 179 | 2011 | 78 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:27:43 | 174 | 180 | 2011 | 87 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:28:43 | 174 | 180 | 2011 | 96 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:29:43 | 174 | 180 | 2012 | 106 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:30:43 | 174 | 180 | 2011 | 115 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:31:43 | 174 | 180 | 2011 | 125 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:32:43 | 174 | 180 | 2011 | 134 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:33:43 | 174 | 180 | 2011 | 143 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:34:43 | 174 | 180 | 2011 | 153 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:35:43 | 175 | 180 | 2011 | 162 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:36:43 | 175 | 180 | 2011 | 171 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:37:43 | 175 | 180 | 2011 | 180 | 11 | CRUISE |
2018-11-27 18:38:43 | 117 | 119 | 2601 | 188 | 9 | CLIMBING |
2018-11-27 18:39:43 | 119 | 127 | 2689 | 195 | 9 | CLIMBING |
2018-11-27 18:40:43 | 124 | 130 | 2565 | 202 | 9 | CLIMBING |
2018-11-27 18:41:43 | 68 | 72 | 2490 | 208 | 10 | CLIMBING |
2018-11-27 18:42:43 | 64 | 66 | 1203 | 214 | 12 | DESCEND |
2018-11-27 18:43:43 | 3 | 9 | 1220 | 221 | 12 | DESCEND |
2018-11-27 18:44:43 | 0 | 0 | 1082 | 228 | 12 | TAXI TO THE GATE |