Piloto: | GLD548 Ricardo J. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | KSMS | Destino: | KSSC | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | KSMS |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KSMS PIC/ GLD548 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 123 |
V/S do Pouso: | -50.75 ft/min | IAS do Pouso: | 77.16 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | -0.6 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-25 22:19:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 178 |
2018-11-25 22:19:51 | BOARDING | 0 | 178 |
2018-11-25 22:20:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 178 |
2018-11-25 22:20:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 178 |
2018-11-25 22:21:44 | TAXI TO THE RWY | 6 | 178 |
2018-11-25 22:21:44 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 6 | 178 |
2018-11-25 22:21:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 178 |
2018-11-25 22:22:02 | TAKE OFF | 76 | 181 |
2018-11-25 22:22:18 | FLAPS EXTENSION 0 % | 81 | 363 |
2018-11-25 22:23:22 | CRUISE | 102 | 1006 |
2018-11-25 22:24:12 | CLIMBING | 109 | 1236 |
2018-11-25 22:26:42 | CRUISE | 107 | 1568 |
2018-11-25 22:28:02 | DESCEND | 99 | 1395 |
2018-11-25 22:29:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 893 |
2018-11-25 22:29:42 | CRUISE | 76 | 633 |
2018-11-25 22:30:22 | DESCEND | 75 | 363 |
2018-11-25 22:30:49 | LANDING | 77 | 234 |
2018-11-25 22:31:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 59 | 233 |
2018-11-25 22:31:43 | TAXI TO THE GATE | 20 | 232 |
2018-11-25 22:32:07 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 24 | 229 |
2018-11-25 22:32:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 227 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-25 22:20:51 | 4 | 4 | 178 | 0 | 12 | BOARDING |
2018-11-25 22:21:51 | 37 | 41 | 178 | 1 | 12 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-25 22:22:51 | 92 | 90 | 692 | 1 | 10 | CLIMBING |
2018-11-25 22:23:51 | 108 | 111 | 1128 | 2 | 9 | CRUISE |
2018-11-25 22:24:51 | 105 | 104 | 1491 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-11-25 22:25:51 | 110 | 110 | 1555 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-11-25 22:26:51 | 107 | 109 | 1574 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-11-25 22:27:51 | 101 | 104 | 1494 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-11-25 22:28:51 | 89 | 89 | 959 | 3 | 10 | DESCEND |
2018-11-25 22:29:51 | 81 | 80 | 603 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-11-25 22:30:51 | 75 | 74 | 231 | 3 | 11 | LANDED |
2018-11-25 22:31:51 | 16 | 15 | 231 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-25 22:32:51 | 0 | 0 | 227 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-25 22:33:51 | 0 | 0 | 227 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-25 22:34:51 | 0 | 0 | 227 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-25 22:35:51 | 0 | 0 | 227 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-25 22:36:51 | 0 | 0 | 227 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |