Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 36NM |
Origem: | SBGR | Destino: | SBST | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRP |
ZFW: | 6210 | Block Fuel/Init FOB | 110/0 | Combustível em Voo | 101 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 979 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 170 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 96.6578 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /REH QUEBEC /PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 14º/22 kt | Proa durante o pouso: | 51 |
V/S do Pouso: | -154.56 ft/min | IAS do Pouso: | 28.96 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 10.2 |
Pitch no Pouso | -2.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-24 23:37:50 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2464 |
2018-11-24 23:37:50 | BOARDING | 0 | 2464 |
2018-11-24 23:37:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2464 |
2018-11-24 23:37:50 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2464 |
2018-11-24 23:38:19 | TAKE OFF | 0 | 2467 |
2018-11-24 23:42:29 | DESCEND | 151 | 3582 |
2018-11-24 23:42:59 | CRUISE | 151 | 3540 |
2018-11-24 23:43:59 | CLIMBING | 137 | 3575 |
2018-11-24 23:44:39 | CRUISE | 152 | 3559 |
2018-11-24 23:49:10 | DESCEND | 164 | 3152 |
2018-11-24 23:50:34 | OVERSPEED | 193 | 1151 |
2018-11-24 23:50:37 | RECOVER FROM OVERSPEED | 192 | 840 |
2018-11-24 23:51:48 | LANDING | 29 | 17 |
2018-11-24 23:52:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-24 23:38:50 | 102 | 128 | 2712 | 9 | 16 | CLIMBING |
2018-11-24 23:39:50 | 145 | 175 | 3544 | 18 | 14 | CLIMBING |
2018-11-24 23:40:50 | 160 | 187 | 3558 | 26 | 14 | CLIMBING |
2018-11-24 23:41:50 | 155 | 182 | 3561 | 33 | 14 | CLIMBING |
2018-11-24 23:42:50 | 151 | 167 | 3557 | 41 | 14 | DESCEND |
2018-11-24 23:43:50 | 137 | 151 | 3560 | 48 | 14 | CRUISE |
2018-11-24 23:44:50 | 153 | 170 | 3592 | 56 | 14 | CRUISE |
2018-11-24 23:45:50 | 157 | 186 | 3552 | 64 | 14 | CRUISE |
2018-11-24 23:46:50 | 155 | 187 | 3507 | 71 | 16 | CRUISE |
2018-11-24 23:47:50 | 155 | 181 | 3443 | 79 | 19 | CRUISE |
2018-11-24 23:48:50 | 155 | 182 | 3384 | 87 | 20 | CRUISE |
2018-11-24 23:49:50 | 171 | 196 | 2692 | 95 | 22 | DESCEND |
2018-11-24 23:50:50 | 164 | 179 | 527 | 101 | 27 | DESCEND |
2018-11-24 23:51:50 | 31 | 12 | 15 | 107 | 28 | LANDED |