Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | C172SP XP11 | Distância: | 16NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
ZFW: | 1001 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBCT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 92.8557 |
ROTA | DCT 02303S04703W DCT |
REMARKS | RMK/FROM SDTK OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD865 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 139º/7 kt | Proa durante o pouso: | 310 |
V/S do Pouso: | -452.91 ft/min | IAS do Pouso: | 58.69 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.6 |
Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |