Piloto: | GLD918 Rafael J. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 32NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A035 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | DCT 2305S04543W DCT REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBSJ /PIC GLD918 /REA MIKE /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 146 |
V/S do Pouso: | -21.53 ft/min | IAS do Pouso: | 52.96 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | 7.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-23 19:32:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2124 |
2018-11-23 19:32:09 | BOARDING | 0 | 2124 |
2018-11-23 19:32:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2124 |
2018-11-23 19:36:01 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2124 |
2018-11-23 19:36:01 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 2124 |
2018-11-23 19:38:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2124 |
2018-11-23 19:38:55 | TAKE OFF | 67 | 2125 |
2018-11-23 19:41:55 | CRUISE | 121 | 3529 |
2018-11-23 19:52:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 3469 |
2018-11-23 19:54:05 | DESCEND | 93 | 3247 |
2018-11-23 19:56:00 | LANDING | 53 | 1913 |
2018-11-23 19:56:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
2018-11-23 19:57:38 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-23 19:33:08 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-11-23 19:34:08 | 5 | 5 | 2124 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-11-23 19:35:08 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-11-23 19:36:08 | 10 | 11 | 2124 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-23 19:37:08 | 9 | 9 | 2124 | 2 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-23 19:38:08 | 9 | 9 | 2124 | 2 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-23 19:39:08 | 77 | 80 | 2301 | 2 | 10 | CLIMBING |
2018-11-23 19:40:08 | 94 | 98 | 3110 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-11-23 19:41:08 | 114 | 120 | 3417 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-11-23 19:42:08 | 122 | 129 | 3529 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:43:08 | 124 | 130 | 3529 | 5 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:44:08 | 124 | 130 | 3529 | 5 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:45:08 | 125 | 133 | 3497 | 6 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:46:08 | 125 | 131 | 3445 | 6 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:47:08 | 124 | 130 | 3445 | 7 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:48:08 | 110 | 116 | 3469 | 7 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:49:08 | 107 | 112 | 3469 | 8 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:50:08 | 107 | 112 | 3469 | 8 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:51:08 | 107 | 112 | 3467 | 8 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:52:08 | 82 | 86 | 3463 | 9 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:53:08 | 79 | 84 | 3471 | 9 | 8 | CRUISE |
2018-11-23 19:54:08 | 94 | 99 | 3198 | 9 | 8 | DESCEND |
2018-11-23 19:55:08 | 96 | 100 | 2288 | 9 | 10 | DESCEND |
2018-11-23 19:56:08 | 41 | 37 | 1912 | 10 | 11 | LANDED |
2018-11-23 19:57:08 | 7 | 7 | 1912 | 10 | 11 | TAXI TO THE GATE |