Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 23NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/11/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | DCT S2308W04546 S2303W04536 DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD965 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 147 |
V/S do Pouso: | -171.48 ft/min | IAS do Pouso: | 55.53 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.8 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-23 15:57:40 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2124 |
2018-11-23 15:57:40 | BOARDING | 0 | 2124 |
2018-11-23 15:57:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2124 |
2018-11-23 16:01:38 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2124 |
2018-11-23 16:02:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2124 |
2018-11-23 16:02:58 | TAKE OFF | 93 | 2128 |
2018-11-23 16:05:58 | CRUISE | 104 | 4066 |
2018-11-23 16:13:48 | DESCEND | 93 | 3822 |
2018-11-23 16:15:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 2857 |
2018-11-23 16:17:27 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 1931 |
2018-11-23 16:17:35 | LANDING | 56 | 1914 |
2018-11-23 16:17:50 | FLAPS EXTENSION 33 % | 30 | 1912 |
2018-11-23 16:17:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 29 | 1912 |
2018-11-23 16:18:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
2018-11-23 16:18:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-23 15:58:40 | 0 | 0 | 2124 | 0 | 10 | BOARDING |
2018-11-23 15:59:40 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-11-23 16:00:40 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-11-23 16:01:40 | 10 | 11 | 2124 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-23 16:02:40 | 36 | 42 | 2124 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-23 16:03:40 | 90 | 91 | 2689 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-11-23 16:04:40 | 86 | 90 | 3524 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-11-23 16:05:40 | 101 | 108 | 4072 | 3 | 6 | CLIMBING |
2018-11-23 16:06:40 | 103 | 110 | 4065 | 3 | 6 | CRUISE |
2018-11-23 16:07:40 | 103 | 110 | 4065 | 3 | 6 | CRUISE |
2018-11-23 16:08:40 | 103 | 110 | 4065 | 3 | 6 | CRUISE |
2018-11-23 16:09:40 | 103 | 110 | 4065 | 3 | 6 | CRUISE |
2018-11-23 16:10:40 | 103 | 110 | 4065 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-23 16:11:40 | 102 | 108 | 4065 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-23 16:12:40 | 102 | 108 | 4065 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-23 16:13:40 | 92 | 97 | 3923 | 4 | 7 | CRUISE |
2018-11-23 16:14:40 | 95 | 100 | 3268 | 4 | 8 | DESCEND |
2018-11-23 16:15:40 | 77 | 79 | 2771 | 5 | 9 | DESCEND |
2018-11-23 16:16:40 | 82 | 85 | 2360 | 5 | 10 | DESCEND |
2018-11-23 16:17:40 | 49 | 49 | 1912 | 5 | 11 | LANDED |
2018-11-23 16:18:40 | 1 | 0 | 1912 | 5 | 11 | TAXI TO THE GATE |