Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 56NM |
Origem: | SDAG | Destino: | SDUB | Duração: | 0.44 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 16 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDAG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBRJ /REA FOXTROT /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 255 |
V/S do Pouso: | -38.45 ft/min | IAS do Pouso: | 76.87 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-21 05:07:10 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 12 |
2018-11-21 05:07:10 | BOARDING | 0 | 12 |
2018-11-21 05:07:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 12 |
2018-11-21 05:07:40 | TAXI TO THE RWY | 6 | 12 |
2018-11-21 05:07:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 12 |
2018-11-21 05:08:01 | TAKE OFF | 75 | 16 |
2018-11-21 05:10:55 | CRUISE | 117 | 1511 |
2018-11-21 05:30:35 | DESCEND | 140 | 1237 |
2018-11-21 05:31:25 | CRUISE | 133 | 1009 |
2018-11-21 05:33:45 | DESCEND | 120 | 774 |
2018-11-21 05:34:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 116 | 387 |
2018-11-21 05:34:53 | LANDING | 77 | 20 |
2018-11-21 05:35:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 45 | 17 |
2018-11-21 05:35:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-21 05:08:10 | 81 | 81 | 99 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-11-21 05:09:10 | 97 | 98 | 713 | 1 | 13 | CLIMBING |
2018-11-21 05:10:10 | 100 | 102 | 1318 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-11-21 05:11:10 | 121 | 124 | 1510 | 2 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:12:10 | 126 | 129 | 1509 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:13:10 | 127 | 130 | 1509 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:14:10 | 127 | 130 | 1508 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:15:10 | 127 | 130 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:16:10 | 127 | 130 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:17:10 | 127 | 130 | 1509 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:18:10 | 127 | 130 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:19:10 | 127 | 130 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:20:10 | 127 | 130 | 1508 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:21:10 | 127 | 130 | 1508 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:22:10 | 127 | 130 | 1509 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:23:10 | 127 | 130 | 1509 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:24:10 | 127 | 130 | 1509 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:25:10 | 127 | 130 | 1508 | 11 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:26:10 | 127 | 130 | 1509 | 12 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:27:10 | 127 | 130 | 1508 | 12 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:28:10 | 127 | 130 | 1509 | 13 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:29:10 | 127 | 130 | 1509 | 13 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:30:10 | 127 | 130 | 1509 | 14 | 12 | CRUISE |
2018-11-21 05:31:10 | 136 | 137 | 1010 | 15 | 12 | DESCEND |
2018-11-21 05:32:10 | 129 | 131 | 1008 | 15 | 13 | CRUISE |
2018-11-21 05:33:10 | 120 | 122 | 1008 | 16 | 13 | CRUISE |
2018-11-21 05:34:10 | 120 | 121 | 478 | 16 | 14 | DESCEND |
2018-11-21 05:35:10 | 13 | 7 | 17 | 16 | 14 | TAXI TO THE GATE |