Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 16NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBGR | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRD |
ZFW: | 1378 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 16 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBSP |
Hora da Decolagem: | 1210 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/01/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.519 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 40º/7 kt | Proa durante o pouso: | 29 |
V/S do Pouso: | -119.19 ft/min | IAS do Pouso: | 6.69 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -5.5 |
Pitch no Pouso | -4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-01-12 10:10:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2389 |
2018-01-12 10:10:38 | BOARDING | 0 | 2389 |
2018-01-12 10:10:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2389 |
2018-01-12 10:12:11 | TAKE OFF | 0 | 2393 |
2018-01-12 10:12:13 | LANDING | 0 | 2392 |
2018-01-12 10:12:14 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2392 |
2018-01-12 10:12:44 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 29 | 2429 |
2018-01-12 10:12:55 | TAKE OFF | 31 | 2440 |
2018-01-12 10:14:21 | CRUISE | 68 | 3014 |
2018-01-12 10:15:41 | CLIMBING | 88 | 3142 |
2018-01-12 10:16:31 | CRUISE | 94 | 3029 |
2018-01-12 10:18:51 | DESCEND | 98 | 2890 |
2018-01-12 10:20:02 | CRUISE | 85 | 2934 |
2018-01-12 10:20:52 | CLIMBING | 72 | 3133 |
2018-01-12 10:21:52 | DESCEND | 86 | 3016 |
2018-01-12 10:23:42 | CRUISE | 55 | 2997 |
2018-01-12 10:24:32 | DESCEND | 36 | 2811 |
2018-01-12 10:25:30 | LANDING | 7 | 2472 |
2018-01-12 10:25:30 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2472 |
2018-01-12 10:26:51 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2469 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-01-12 10:11:37 | 0 | 0 | 2389 | 2 | 21 | BOARDING |
2018-01-12 10:12:37 | 18 | 15 | 2431 | 3 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2018-01-12 10:13:37 | 32 | 30 | 2638 | 4 | 19 | CLIMBING |
2018-01-12 10:14:37 | 85 | 100 | 3093 | 6 | 17 | CRUISE |
2018-01-12 10:15:37 | 90 | 104 | 3126 | 7 | 17 | CRUISE |
2018-01-12 10:16:37 | 93 | 105 | 3028 | 9 | 17 | CRUISE |
2018-01-12 10:17:37 | 90 | 92 | 3011 | 10 | 17 | CRUISE |
2018-01-12 10:18:37 | 95 | 98 | 3034 | 11 | 17 | CRUISE |
2018-01-12 10:19:37 | 91 | 103 | 2890 | 13 | 18 | DESCEND |
2018-01-12 10:20:37 | 78 | 85 | 3038 | 14 | 17 | CRUISE |
2018-01-12 10:21:37 | 78 | 85 | 3188 | 15 | 17 | CLIMBING |
2018-01-12 10:22:37 | 74 | 73 | 2863 | 17 | 18 | DESCEND |
2018-01-12 10:23:37 | 55 | 51 | 2996 | 18 | 18 | DESCEND |
2018-01-12 10:24:37 | 35 | 29 | 2781 | 19 | 19 | DESCEND |
2018-01-12 10:25:37 | 6 | 0 | 2469 | 20 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2018-01-12 10:26:38 | 6 | 0 | 2469 | 21 | 21 | TAXI TO THE GATE |
2018-01-12 10:27:38 | 6 | 0 | 2469 | 21 | 21 | TAXI TO THE GATE |